terça-feira, 28 de novembro de 2017

422 - (1 Samuel 2:6-8) (Mateus 19:21) - VAI, VENDE O QUE TENS, E DÁ AOS POBRES, QUER DIZER, CONFIAR TOTALMENTE EM DEUS



O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
(1 Samuel 2:6-8)

21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
(Mateus 19:21)


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Na trajetória de uma caminhada com DEUS, depois que o homem faz uma aliança verdadeira com DEUS, ele passa a descobrir como funciona esta aliança com DEUS, na prática, no dia a dia.

Conseguimos entender a diferença entre aqueles que não conhecem à DEUS, e aqueles que têm uma aliança com DEUS. Uma vida inteiramente dependente do ALTÍSSIMO, e todas as nossas realizações à cargo do ALTÍSSIMO. 

Quando temos uma aliança de um relacionamento à altura de uma verdadeira aliança, de um verdadeiro compromisso, e quando levamos à sério este compromisso nosso para com ELE, e sentimos o conforto desta segurança que esta aliança nos trás, a paz interior que esta aliança produz em nosso coração, então, encontramos a solução para todos os nossos problemas, a solução para todas as nossas angústias, e a solução para a nossa prosperidade e a solução para o conforto, do bem estar nosso, e de nossa família.

No estudo de hoje, no livro de Primeiro Samuel, no capítulo 2, no versículo 6 a 9. Está muito bem esclarecido, porque devemos ter uma aliança com DEUS, e depositar em DEUS toda a nossa confiança, e não se preocupar com mais nada.
Nenhum problema, nenhuma aflição pode ter espaço em nossa mente, pois, em lugar da aflição, temos a frase: "VOU VER O QUE DEUS VAI FAZER NESTE CASO".

Qualquer problema que surgir, não é da nossa conta. É da responsabilidade do ALTÍSSIMO, DO NOSSO DEUS. Não é de nossa responsabilidade sermos provedores, ou solucionadores de problemas. 

Isto não quer dizer que devemos ficar inertes, sem atitudes, mas quer dizer que toda atitude que tomarmos, será guiada e dirigida pelo CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, através do ESPÍRITO SANTO, e através dos anjos de DEUS. DEUS tem uma legião de anjos à nossa disposição.

Em Salmos 91, está escrito: "POIS ELE ENVIARÁ OS ANJOS PARA QUE TE PROTEJAM, PARA QUE NÃO TROPECEM EM NENHUMA PEDRA".

Então vamos ver o que está escrito aqui em Primeira Samuel, no verso 6: "O SENHOR É O QUE TIRA A VIDA, E A DÁ. FAZ DE SER À SEPULTURA, E FAZ TORNAR A SUBIR DELA. LEVANTA O POBRE DO PÓ, E DO ESTERCO EXALTA O NECESSITADO, PARA O FAZER ASSENTAR ENTRE OS PRÍNCIPES PARA O FAZER HERDAR O TRONO DE GLÓRIA, PORQUE DO SENHOR SÃO OS ALICERCES DA TERRA, E ASSENTOU SOBRE ELES O MUNDO, DOS PÉS DOS SANTOS GUARDARÁ, PORÉM OS ÍMPIOS FICARÃO MUDOS NAS TREVAS, PORQUE O HOMEM NÃO PREVALECERÁ PELA SUA FORÇA".

Queridos irmãos, para entendermos o que significa uma verdadeira aliança, temos que saber com quem estamos fazendo esta aliança, fazer uma aliança com DEUS, significa que estamos fazendo a única opção, em termos de aliança. 

Porque aqui no texto identifica o nosso DEUS, desta forma: "É ELE QUEM TIRA VIDA, E É ELE QUEM DÁ A VIDA. É ELE QUEM FAZ DESCER À SEPULTURA, E É ELE QUEM FAZ SUBIR DA SEPULTURA. ELE LEVANTA O POBRE DO PÓ, DO MAIS BAIXO NÍVEL DE POBREZA, ELE TIRA DO LIXO O NECESSITADO. ELE TIRA O POBRE DO PÓ, O NECESSITADO DO LIXO PARA O FAZER ASSENTAR ENTRE OS PRÍNCIPES, E PARA FAZER HERDAR O TRONO DE GLÓRIA, PORQUE ELE TEM PODER, FOI ELE QUE FEZ OS FUNDAMENTOS DA TERRA, E ASSENTOU A TERRA SOBRE ELES".

Queridos irmãos, é muito bom ter DEUS como parceiro, como nosso tutor, como nosso escudo, é ELE QUEM resolve todos os nossos problemas.


8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; 
9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 

10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos; 
(2 Coríntios 4:8-18)

 Aqueles que tem uma aliança com DEUS também passam por tribulações, por perseguições, por perplexidades, mas não passam por angústia, porque conhecem o DEUS, o qual têm uma aliança, por isso, que diante da tribulação e da perplexidade nos mantemos em paz. A angústia não nos domina a nossa mente, porque sabemos que o nosso parceiro, o qual temos uma grande aliança, é QUEM SOLUCIONA TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, não é da nossa responsabilidade solucionar os nossos problemas, mas sim, da responsabilidade do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.

E quando ELE nos exalta, nos agraciando com posses, nos colocando em um trono nos exaltando. Não podemos confiar nestas posses que ELE mesmo nos deu, nem na posição que ELE NOS DEU, mas devemos confiar que ELE É FIEL, PARA NOS MANTER NA POSIÇÃO QUE ELE NOS COLOCOU.

Certa vez, um jovem que era agraciado com muitas propriedades, e também podia ostentar uma posição social elevada, queria fazer uma aliança com o ALTÍSSIMO, e gostaria de saber o que seria necessário para fazer esta aliança, e chegando e procurando à JESUS CRISTO, dirigiu-se desta forma: "BOM MESTRE, O QUE HEI DE FAZER PARA HERDAR A VIDA ETERNA ?".


21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
(Mateus 19:21)

Queridos irmãos, eis um paradoxo. Como analisar duas situações aparentemente opostas, a primeira, em que ELE levanta o pobre do pó, e o necessitado do lixo, e o coloca entre os príncipes, a segunda vai, vende tudo que tens, dá aos pobres, e terás um lugar no céu.

Esta segunda opção, ela faz parte da primeira. Porque ?

Porque o "Vender Tudo Que Tens, e Dar aos Pobres". Significa que os que tem uma aliança com DEUS, tem que dividir o que recebe do CRIADOR, com aqueles que necessitam. Significa que não podemos confiar nas posses recebidas pelo CRIADOR.

Não devemos ostentar uma posição confiando em tais posses, pois o que nos mantém em uma posição de exaltação, não são as nossas posses. Mas sim aquele que nos deu estas posses. Por isso, JESUS disse: "VAI VENDE O QUE TENS E DÁ AOS POBRES". Esta frase não era para o jovem rico aplicá-la literalmente, ou seja, tomar a atitude de vender tudo que tinha, e dar aos pobre, mas ele deveria usar as suas posses para beneficiar os necessitados, não colocar a sua confiança nas posses, nos muitos bens que possuía.

Nós que temos uma aliança com DEUS, não depositamos a nossa confiança nas posses, e nos bens que no SENHOR NOS DÁ. Mas a nossa confiança está naquele que nos beneficiou com tais posses e propriedades que ELE colocou em nossas mãos.

Temos que viver como se não as tivéssemos, continuar totalmente dependente do ALTÍSSIMO, desde que nós temos uma aliança, e que nós temos um compromisso, e devemos usar o que ELE nos dá, para sermos uma benção.

DEUS disse à Abraão: "SÊ TU UMA BENÇÃO". Abraão não confiava nos bens que possuía, não confiava na posição que ele tinha, mas confiava na promessa daquele que ele tinha uma aliança, pois DEUS disse à Abraão: "EM TI SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA".

Então, nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, temos uma aliança com DEUS, recebemos de DEUS, o necessário para nossa vida, e até mais do que o necessário, porém usamos estes recursos que o SENHOR colocou em nossas mãos, para pregação do Evangelho, e para sermos uma benção na terra.

Por isso, estamos levando esta aliança com DEUS, para UM MILHÃO DE PESSOAS, para que todos possam receber de DEUS as bençãos, as posses, mas não depositar nelas a sua confiança. Tê-las mas em sua consciência é como se não as tivessem, e não colocar a sua confiança e a sua dependência no que DEUS dá, mas todos devem saber que devem depender tudo somente no CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, DO NOSSO DEUS, QUE NOS FEZ, E QUE DEU TUDO QUE TEMOS, E O QUE TEMOS NÃO PERTENCE À NÓS, POR ISSO, NÃO CONFIAMOS NOS BENS MATERIAIS, MAS CONFIAMOS NO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, NÃO SOMENTE HOJE, MAS A NOSSA CONFIANÇA EM DEUS É PARA SEMPRE E ETERNAMENTE.

AMÉM, GLÓRIA DEUS.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

421 - (Romanos 8:28-39) - A VITÓRIA DOS FILHOS DE DEUS.


28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
29 Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
30 E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Quando o homem se separou de DEUS, ele mudou a sua consciência, de uma consciência de AMOR, mudou para uma consciência do mal. Como o homem se separou de DEUS, o homem perdeu sua posição.

O homem tinha a posição de "FILHO DE DEUS". Deixou de ser FILHO DE DEUS, passou a ser pertencentes ao reino do maligno, consequentemente, passou a pertencer ao maligno.

Muitos pertencem ao reino do maligno, mas não admitem. Porque os seus conhecimentos não são suficientes para que esteja bem esclarecido em sua consciência, quem ele realmente é, e a que reino pertence. 

Por isso, que vem aquela pergunta de sempre: "QUEM SOU ? DE ONDE VENHO ? E PARA ONDE VOU ?"

Milhares de pessoas não tem um conceito formado de quem é, de onde veio, e nem para onde vai. Mas a bíblia diz que todos pecaram, e todos estavam longe de DEUS, e que não tinham mais acesso ao REINO DOS CÉUS. Somente ao reino da terra. 

No estudo de hoje, vamos descobrir que estávamos sem DEUS, mas já voltamos para DEUS novamente. Na Epístola de Paulo aos romanos, no capítulo 8, do versículo 28 ao 39.

Neste estudo descobrimos que através do SENHOR JESUS CRISTO, voltamos a ser FILHOS DO ALTÍSSIMO, ele começa assim: "SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM À DEUS". Quer dizer, que aqueles que amam à DEUS, todas as coisas nos ajudam, e nos fazem bem. 

"AQUELES QUE SÃO CHAMADOS POR DECRETO". É através de um chamado de DEUS, e também de um decreto que DEUS usa para trazer de volta aqueles que não faziam mais parte de DEUS. 

No verso 29, ele fala, que os que antes conheceram à DEUS, DEUS também os predestinou para serem conforme a imagem de seu filho. Porque JESUS CRISTO tornou-se o primeiro FILHO DE DEUS, quando se transformou em homem. Ele foi o primeiro entre muitos irmãos. Quer dizer, que somos FILHOS DE DEUS e irmãos de JESUS CRISTO.

No verso 30, ele diz que os que ELE predestinou, ELE também chamou, e os que ELE chamou, ELE justificou, e os que ELE justificou, ele também os glorificou.

No verso 31, ele diz assim: "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓ ?". Isto quer dizer que nós temos segurança em ser FILHOS DO ALTÍSSIMO. 

No verso 33, ele diz assim: "QUEM TENTARÁ ACUSAÇÃO CONTRA OS ESCOLHIDOS DE DEUS ? POIS É DEUS QUEM NOS JUSTIFICA, NÃO NÓS QUE NOS JUSTIFICAMOS".

No verso 34, ele faz uma pergunta: "QUEM PODERÁ CONDENAR OS FILHOS DE DEUS ? POIS CRISTO MORREU POR ELES". Pois CRISTO ressuscitou dos mortos, e está à direita de DEUS, e intercede por nós.

No verso 35, ele fala: "QUEM PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE CRISTO ? SERÁ QUE A TRIBULAÇÃO, OU A ANGÚSTIA, OU A PERSEGUIÇÃO, OU A FOME, OU NUDEZ, OU PERIGO, OU ESPADA ?".

No verso 37, ele diz: "MAS EM TODAS AS COISAS, SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS AMOU (JESUS CRISTO)". 

No verso 38 e 39, Paulo dizia que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem altura, nem profundidade, nem outra criatura poderá nos separar do AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR.

Nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, recebemos a justiça de DEUS, e fomos justificados pelo FILHO DE DEUS, e tudo podemos NAQUELE QUE NOS FORTALECE. E temos a certeza que ninguém pode nos separar do AMOR DE CRISTO, nem mesmo o diabo. Nem mesmo o diabo pode nos separar, nem o pecado, se nós cometermos algum pecado, o pecado não tem mais poder sobre nós. 

Porque o sangue de JESUS é QUEM nos justifica, e também nos purifica de todo pecado. Por isso que estamos levando estes conhecimento para UM MILHÃO DE PESSOAS, que ainda não tem certeza de quem são, da onde vieram, e nem para onde vão. Mas através deste estudo, já tem o conhecimento necessário para saberem que através do FILHO DE DEUS, nós também nos tornamos filhos de DEUS, e somos justificados pela justiça de CRISTO, e purificados pelo sangue do SENHOR JESUS.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS 

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

420 - (Romanos 10:9-17) - COMO FAZER PARTE DO REINO DE DEUS.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
(Romanos 10:9-17)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Temos anunciado o REINO DE DEUS, assim como os discípulos anunciaram.  JESUS CRISTO pediu para os discípulos pregar o Evangelho e anunciar: "É CHEGADO O REINO DE DEUS".

O REINO DE DEUS CHEGOU ! Chegou através do FILHO DE DEUS. E o FILHO DE DEUS conseguiu através do seu sacrifício trazer o REINO DE DEUS de forma real de definitiva. 

Nós que pregamos o EVANGELHO, o vivenciamos da mesma forma que CRISTO vivenciou, e que os apóstolos vivenciaram também. Eles foram testemunhas do Evangelho de CRISTO, e do estabelecimento do REINO DE DEUS, aqui nesta terra. 

Mas o REINO DE DEUS, aqui nesta terra, não está nas ruas, nas praças, nos shopping centers, nem mesmo dentro de uma igreja. Mas o REINO DE DEUS é vivo. E está dentro de nós, através do ESPÍRITO SANTO. Porque o REINO DE DEUS só está dentro da igreja, quando a igreja está cheia de pessoas.

Porque o nosso corpo é o templo do ESPÍRITO SANTO, e o nosso corpo é o REINO DE DEUS, aqui na terra. Porque qualquer reino é feito de personagens, não há reino, se não houver súditos, portanto, nós somos os participantes e os súditos do REINO DE DEUS. Nosso estudo de hoje, esclarece como fazer parte deste REINO, o que é necessário para que o REINO DE DEUS habite dentro de nós.

Na epístola de Paulo aos romanos, no capítulo 10, no versículo 9 até o versículo 17, Paulo esclarece, como é elaborado a formação do reino de DEUS aqui na terra.

No verso 9, Paulo fala que se com a nossa boca confessarmos que o SENHOR JESUS é nosso SALVADOR, e com o coração crermos que ELE RESSUSCITOU DOS MORTOS, então seremos salvos. Quer dizer, com a boca temos que confessar, e com o coração temos que aceitar.

No verso 10, diz que com o coração se crê para justiça, e com a boca, se faz confissão para a SALVAÇÃO, no verso 11, diz que: TODO AQUELE QUE NELE CRER, NÃO SERÁ CONFUNDIDO". Isto quer dizer que todo aquele que crer, não será enganado.

No verso 13, ELE fala que: "TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR, SERÁ SALVO"

No verso 14, ele faz uma pergunta: "COMO POIS INVOCARÃO AQUELE EM QUEM NÃO CRERAM ? E COMO CRERAM NAQUELE DE QUEM NÃO OUVIRAM ? E COMO OUVIRÃO, SE NÃO HÁ QUEM PREGUE ? E COMO PREGARÃO SE NÃO FOREM ENVIADOS ? COMO ESTÁ ESCRITO. QUÃO FORMOSOS OS PÉS DOS QUE ANUNCIAM A PAZ, DOS QUE ANUNCIAM COISAS BOAS".

No verso 17, ELE diz que: "A FÉ SÓ PODE EXISTIR, SE FOR PELO OUVIR, E O OUVIR PELA PALAVRA DE DEUS".

Então, queridos irmãos. Paulo quer dizer que o PLANO DA SALVAÇÃO É PERFEITO, porém, é necessário que haja alguém que leve o plano até aqueles que não conhecem. Porque os que não conhecem o REINO DE DEUS, também não aprenderam ouvir o ESPÍRITO SANTO.  E se não conseguem ouvir o ESPÍRITO SANTO, nunca poderão conhecer o poder de DEUS, se não houver um agente que leve o REINO DE DEUS ATÉ ELES.

E ao ouvirem a palavra de DEUS, vem a FÉ, e a FÉ produz o crer. E o crer faz parte da decisão de pertencer. Mas Paulo foi muito claro em dizer que, não há como crer, se não ouvir. E não há como ouvir, se não há quem prega. E não há quem prega, se não for chamado e enviado. 

Nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, recebemos o CHAMADO, e fomos enviados, por isso, estamos falando do EVANGELHO, para que quando alguém ouvir possa crer, e crendo, farão parte do REINO DE DEUS, e terão O REINO DE DEUS, dentro de si, por isso queridos irmãos, estamos fazendo um chamado, para que muitos cheguem até nós, e nos ajudem a pregar o EVANGELHO para que aqueles que ouvirem, crerão, e farão parte do REINO DE DEUS. 

Então chegaremos à UM MILHÃO DE ALMAS, que é o projeto que temos. E DEUS está no comando, e nos ajudará a conquistar UM MILHÃO DE ALMAS. 

AMÉM, E GLÓRIA À DEUS

terça-feira, 14 de novembro de 2017

416 - (Lucas 10:16-21) - PORQUE DEUS ESCOLHE OS QUE NÃO SÃO.

Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.
Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.
(Lucas 10:16-21)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO

Quando se fala do Ministério de CRISTO, a primeira coisa que vem em nossa mente, é que CRISTO tinha em sua companhia doze homens que o auxiliavam em seu MINISTÉRIO. 

E desde o início de seu MINISTÉRIO os doze apóstolos continuaram com CRISTO, menos Judas, que traiu a CRISTO, foi lançado fora do MINISTÉRIO. Porém, este fato ocorreu já no dia em que CRISTO foi preso. 

Porém, os Evangelhos relatam que JESUS CRISTO enviou setenta homens para fazer obra de DEUS. Mas estes setenta saíram para pregar, e voltaram felizes pelo resultado da pregação deles ter sido maravilhoso. Chegaram todos alegres, dizendo para JESUS que até os espíritos imundos, se submetiam à eles. Mas JESUS disse que isso não era importante, e não tinha muita relevância, mas eles teriam que ter orgulho por terem os seus nomes escritos no livro da vida.

No estudo de hoje, relata a história desses setenta homens, e as orientações que JESUS deu para eles, para que eles pudessem fazer a obra do Evangelho. 
No capítulo 10 de Lucas, no verso 16 até o verso 21, relata como  JESUS os orientou e como eles agiram.

Começando pelo verso 16: "QUEM VOS OUVE A VOZ, A MIM ME OUVE, E, QUEM VOS REJEITA VOS, À MIM ME REJEITA, E QUEM REJEITA À MIM, REJEITA AQUELE QUE ME ENVIOU". Vejam que os que saíram para pregar o Evangelho, receberam um certo conforto de JESUS, quem rejeita a vós, rejeita à mim. E quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou.

JESUS quis passar com esta palavras que não só os setenta, mas JESUS e também DEUS, O PAI. Tinham igualmente a mesma cumplicidade e demostrava também união de forças, entre o pai, o filho e os setenta.

JESUS quis passar para eles, comprometimento que o PAI e o FILHO e o ESPÍRITO SANTO têm com o trabalho daqueles que pregam o Evangelho. Eles saíram para o trabalho, e depois de um tempo voltaram alegres, dizendo que até os espíritos imundos se sujeitavam à eles.

JESUS, resolve dar algumas orientações para eles quanto à forma de proceder na pregação, no verso 19, ele diz: "EIS QUE VOS DOU PODER PARA PISAR SERPENTES E ESCORPIÕES, E TODA A FORÇA DO INIMIGO, E NADA VOS FARÁ DANO ALGUM".

No verso 20, JESUS pede para que eles não se alegrem porque os espíritos imundos se submetem à eles, mas eles devem se alegrarem, porque os nomes deles estavam escritos no Livro da VIDA no céu.

Em seguida, ao JESUS ver que sua mensagem tinha sido absorvido com sucesso pelo setenta, agradeceu à DEUS, porque DEUS escolhe aqueles que NÃO SÃO para confundir aqueles que SÃO.

DEUS escondeu estas revelações dos sábios, entendidos e famosos, e as revelou aos pequenos sem conhecimento, sem nenhuma conotação popular. E se assim é , é porque assim PAI QUER. 

Não compreendemos porque a história dos setenta encerra assim, não temos outros relatos sobre eles, mas o que nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO aproveitamos da mensagem, é que a mesma autoridade que JESUS deus aos setenta, também deu para nós, e da mesma forma que os setenta eram pessoas comuns, sem grandes atribuições, nós também somos pessoas comuns, e não temos nenhum atributo à nós que nos diferencia dos outros.

Porém, se É ASSIM QUE O PAI QUER, ASSIM SEJA. E se você, querido irmão, quiser receber o chamado que os setenta receberam, mesmo não sendo o que você imagina que teria que ser. Você está recebendo o CHAMADO porque DEUS quer usá-lo independentemente da sua inteligência ou habilidades.

Porque DEUS escolhe os que não são ?

JESUS disse que é para confundir os que são, vão olhar para os que não são, e não vão entender, como que este que não tem formação alguma consegue fazer a obra com tanta perfeição, e outros, que são muito qualificados, não fazem a obra.

Mas nós compreendemos o porque DEUS chama os que não são. É porque, por não serem, se entregam à direção do ESPÍRITO SANTO, e recebem as instruções do ESPÍRITO SANTO, porque se o ESPÍRITO SANTO quer assim, tem que ser assim. Por isso, que homens humildes são grandes pregadores do Evangelho, pois se submetem à direção do ESPÍRITO SANTO, e não ficam inventando, ou colocar suas habilidades no executar a obra, pois não se atrevem, porque não são, não tem conhecimento, então, se submetem às revelações do ESPÍRITO SANTO, e as cumprem na íntegra. Por isso, que são bem sucedidos, porque QUEM os dirige, é o ESPÍRITO SANTO. 

AMÉM, GLÓRIA À DEUS

sábado, 11 de novembro de 2017

415 - (1 Crônicas 28:9,10) (1 Crônicas 28:20) - COMO DEVEMOS FAZER A OBRA DE DEUS.

E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.
Olha, pois, agora, porque o Senhor te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra.
(1 Crônicas 28:9,10)

20 E disse Davi a Salomão seu filho: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do Senhor.
(1 Crônicas 28:20)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

O REINO DE DEUS é muito abrangente, e engloba todos os seres humanos. Porém, todos os seres humanos tem a oportunidade de participar do REINO DE DEUS, mas sempre de livre e espontânea vontade. O REINO DE DEUS não exige de ninguém a participação, o fazer parte do REINO DE DEUS, é um decisão pessoal e espontânea.

E sempre quando alguém toma a decisão de pertencer ao REINO DE DEUS. O faz por AMOR, mas há muitos que querem participar do REINO DE DEUS, porque tem medo de ficar de fora do REINO DE DEUS, e tem medo de não participar da VIDA ETERNA, e têm medo de depois da morte ter que morar no inferno.
Então por esses medos chegam ao REINO DE DEUS, mas não por amor. Somente pelo medo.

Os que chegam por AMOR, prosperam no REINO DE DEUS. E permanece, mas os que chegam pelo medo, não triunfam, nem permanece, porque o medo passa rapidamente, então ele se acostuma com a situação, e vai sempre adiando a decisão por AMOR, porque amam outro reino. Gostam de participar do reino do mundo.

Então, ficam com um pé no REINO DE DEUS, e o outro pé, no reino do maligno. Porém, esta atitude ela não prospera, porque a palavra de DEUS diz que DEUS conhece os corações e as intenções. A intenção vem do cérebro. E do coração vem os desejos. DEUS conhece as intenções e os desejos de todos. E sabe quem o ama, e quem não o ama, mas quer tirar proveito do seu reino.

No estudo de hoje, nós vamos conhecer um episódio onde um pai, em seu leito de morte, dá algumas orientações ao seu filho. E estas orientações que ele passa para o seu filho, o faz por ter muito conhecimento. Sobre o que ele quer passar para o seu filho. Estes dois personagens, o pai se chamava Davi, o filho se chamava Salomão.

Em Crônicas, capítulo 28, verso 9. Davi se dirige à seu filho desta forma: "E TU, MEU FILHO SALOMÃO, CONHECE O DEUS DE TEU PAI". A primeira orientação do pai para o filho, é para que o filho conheça à DEUS. Para que o relacionamento entre Salomão e DEUS fosse prospero, Salomão teria que conhecer a DEUS profundamente. 

Há de ter um grande conhecimento de DEUS para que possa fluir os projetos que DEUS pretende realizar através de alguém. No caso de Salomão, Salomão tinha uma missão de construir uma grande casa para DEUS (UMA GRANDE IGREJA). Onde muitas pessoas pudessem encontrar DEUS naquela casa.

Então Davi continua orientando seu filho: "SERVE-O COM UM CORAÇÃO PERFEITO, E UMA ALMA VOLUNTÁRIA". Estas duas frases são muito profundas, porque coração perfeito que dizer, total sinceridade, e alma voluntária, quer dizer fazer por AMOR. 

Quando participamos de um relacionamento, temos que nos entregar, e agir neste relacionamento com DEDICAÇÃO. Então, os projetos entre os dois, serão perfeitos. 

Porque Davi passa para o filho esses conselhos ?

"PORQUE DEUS CONHECE TODOS OS CORAÇÕES, E ENTENDE TODAS IMAGINAÇÕES DOS PENSAMENTOS".

Vejam que não adianta tentar enganar à DEUS, se o fizermos por AMOR, ELE SABE. Mas se o fizermos para receber algo em troca, ELE também sabe. Porque há muitos mercenários na obras de DEUS.

Continua Davi falando com o seu filho: "SE O BUSCARES, SERÁ ACHADO DE TI, PORÉM, SE O DEIXARES, REJEITAR-TE-Á PARA SEMPRE".
Porque DEUS te escolheu para edificar uma casa, ser o santuário de DEUS, portanto, e ESFORÇA-TE E FAÇA A OBRA.

Queridos irmãos em CRISTO, esta mensagem DEUS envia para nós, que lideramos o Ministério LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO. Todos aqueles que pretendem fazer uma obra para DEUS, precisam desta mensagem. Porque não há como fazer esta obra, com falsidade, ou querendo receber algo em troca, ou querendo promover-se através da obra de DEUS. 

Todos que tem projetos com DEUS, tem que se esvaziar do orgulho próprio, e da grandeza pessoal, e da fama pessoal. Quem faz a obra de DEUS, TEM QUE FAZÊ-LA PENSANDO SOMENTE NO ENGRANDECIMENTO DA OBRA. Para que o resultado seja excelente em seus objetivos. No nosso caso, é ganhar UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS. Não podemos pensar em nós, nem tão pouco cobrarmos a nossa parte antecipadamente. Porque DEUS conhece a intenção, pensamentos e os desejos. 

No verso 20, Davi já fala da dinâmica do projeto: "ESFORÇA-TE E TENHA BOM ÂNIMO NESTA OBRA". Davi fala para o seu filho, fazer a obra com determinação, e com metas, objetivos, para que a obra avance em um ritmo acelerado.

Ele continua dando conselho: "NÃO TEMAS, NEM TE APAVORES, PORQUE O SENHOR MEU DEUS, HÁ DE SER CONTIGO". Vejam, que Davi quando foi falar de DEUS, não usou a expressão o seu DEUS. Ele usou a expressão: "O MEU DEUS". Davi não transferiu para Salomão o compromisso que ele tinha com DEUS, ele estava sabendo que iria morrer, porém, sabia que DEUS pertencia à ele eternamente, e que ele também pertencia à DEUS. Por isso que Davi disse: "O MEU DEUS".

Davi continua: "POIS, NÃO TE DEIXARÁ, NEM DESAMPARARÁ ATÉ QUE ACABES TODA A OBRA DO SERVIÇO DA CASA DO SENHOR". 

Queridos irmãos, vejam como este estudo é muito importante para nós descobrimos através deste estudo, que temos que fazer a obra de DEUS com AMOR, com SINCERIDADE. Descobrimos que temos que fazer a obra com compromisso, com dedicação. Descobrimos que temos que executar o projeto no seu cronograma, cumprindo as metas do projeto. Temos que ter pressa, acelerar a obra, porque temos pouco tempo para conquistar UM MILHÃO DE ALMAS. 

Por isso, estamos chamando todos aqueles que querem fazer parte de um grande projeto de DEUS, que venham para o nosso projeto. E nos ajudem a conquistar UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

413 - (Salmos 28:7) (Salmos 18:1,2) - DEUS É NOSSO SOCORRE, NOSSO ROCHEDO, NOSSO ESCUDO, BEM PRESENTES EM NOSSAS ANGÚSTIAS

7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
(Salmos 28:7)

Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
(Salmos 18:1,2)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Durante todo nosso ministério, desde que iniciamos até agora, temos falado da SALVAÇÃO, da BONDADE e da MISERICÓRIDIA DE DEUS.

No entanto, porém, não há como falar de alguém, ou de algo, sem conhecer. Pela experiência que nós temos, não é nós quem vamos até DEUS para conhecê-lo, é DEUS QUEM vem até nós, se dando a conhecer. 

Para que este conhecimento seja mútuo, e bilateral, é necessário que haja da nossa parte o mesmo interesse que da parte de DEUS. 

DEUS se mostra muito interessado nesta relação, e nós também devemos nos dedicarmos o máximo nesta relação para que este conhecimento seja cada vez venha o rápido possível, para que possamos desfrutar desta convivência, do amor de DEUS, e de sua bondade, e de sua misericórdia, pois, o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, para ELE nada é impossível.

Todas as coisas são possíveis para DEUS, mas para o homem  quase todas as coisas são impossíveis, porque o homem está sempre dependendo do PODER, da BONDADE e da MISERICÓRDIA DE DEUS.

A medida que nos aprofundamos em conhecer à DEUS, vamos descobrindo grandes surpresas no PODER DE DEUS. Descobrimos que é possível desfrutar deste grande poder. 

E quando vão surgindo os problemas em nossa vida, e nós nos acostumamos a recorre à DEUS, vamos comprovando como é importante ter alguém que se importa com a gente, e que nos ajuda em todos os nossos problemas, e o melhor, não cobra nada, está sempre à disposição.

A palavra de DEUS diz que DEUS não dorme, por isso, DEUS não falha, DEUS é sempre a alternativa segura. E confiável.

No estudo de hoje, vemos no livro do Salmos, no capítulo 28, e versículo 7, vemos que o rei Davi desfrutava do poder, da bondade, e misericórdia de DEUS. Ele diz assim: "7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei."

Para Davi se expressar desta maneira, onde ele diz que DEUS o socorreu, e DEUS sempre resolveu todos os problemas do REI DAVI. Então, Davi tinha se acostumado a recorrer à DEUS, no seu dia a dia. E ele se mostrava muito feliz, muito alegre, e muito confiante, quando ele diz que o coração dele confiava em DEUS, e confiava tanto que o seu desejo era louvar à DEUS. E Davi louvava DEUS, não só louvava, como era compositor, fazia músicas de louvor à DEUS.

Para chegar à uma confiança como à de Davi, foi necessário Davi ter muitas experiências com DEUS, cada vitória que ele obtinha através do PODER de DEUS, ele subia um degrau, em sua FÉ, como em todas as situações ele obtinha vitória, ele tinha total confiança em DEUS, e esta confiança lhe dava prazer em louvar à DEUS.

Por isso, Davi disse certa vez que, DEUS habita em meio aos louvores, então o louvor à DEUS é uma pequena forma para retribuir o que DEUS faz através de seu poder. O próprio Davi, no livro de Salmos, no capítulo 18, verso 1 e 2 continua falando dos benefícios que tem confiar em DEUS. Ele fala assim:"Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
(Salmos 18:1,2)".

Vejam que neste texto ele foi muito profundo em sua declaração, ele elege DEUS como sua confiança, e relata a eficácia do PODER DE DEUS, onde ele pode dizer que DEUS é sua rocha, DEUS é seu escudo. 

Ele quer dizer que DEUS é sua defesa, em todas as situações, ele pode se proteger confiando em DEUS. E DEUS por sua vez, nunca falhou à Davi. DEUS não falha com ninguém, todo aquele que buscar à DEUS com total confiança terá a sua resposta positiva, e aqueles que confiam em DEUS não perde o seu tempo. 

Por isso, aqueles que recebem os benefício de DEUS, têm em seu coração um cântico de louvor à DEUS, um louvor espontâneo e oferecendo com gratidão com o nosso louvor e nossa adoração à DEUS, 

Queridos irmãos em CRISTO, nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, temos adotado a postura de Davi. Temos total confiança em DEUS, quando enfrentamos problemas e dificuldades, e temos sido agraciados com as respostas positivas de DEUS, sempre.

Por isso, também temos em nosso coração o desejo de louvar à DEUS constantemente, pois recebemos bençãos diariamente e somos socorridos pelo ALTÍSSIMOS, sempre que necessitamos, por isso, estamos levando esta confiança, e esta gratidão para UM MILHÃO DE PESSOAS, e com a experiência de Davi e a nossa experiência de todos, estes UM MILHÃO DE PESSOAS, temos certeza que vamos juntos para o céu, desfrutar do poder, da misericórdia, e bondade de DEUS para sempre.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

412 - (Atos 3:6-16) - TODO PODER PERTENCE À JESUS CRISTO. MAS NÓS PODEMOS USÁ-LO.


6 E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
7 E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
8 E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.
9 E todo o povo o viu andar e louvar a Deus;
10 E conheciam-no, pois era ele o que se assentava a pedir esmola à porta Formosa do templo; e ficaram cheios de pasmo e assombro, pelo que lhe acontecera.
11 E, apegando-se o coxo, que fora curado, a Pedro e João, todo o povo correu atônito para junto deles, ao alpendre chamado de Salomão.
12 E quando Pedro viu isto, disse ao povo: Homens israelitas, por que vos maravilhais disto? Ou, por que olhais tanto para nós, como se por nossa própria virtude ou santidade fizéssemos andar este homem?
13 O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de nossos pais, glorificou a seu filho Jesus, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes, tendo ele determinado que fosse solto.
14 Mas vós negastes o Santo e o Justo, e pedistes que se vos desse um homem homicida.
15 E matastes o Príncipe da vida, ao qual Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas.
16 E pela fé no seu nome fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; sim, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.
Temos falado constantemente que o Evangelho é o PODER DE DEUS, à todo aquele que crer. JESUS disse: "AQUELE QUE CRER EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS ESTIVER NELE, ESTE NÃO APENAS FARÁ AS OBRAS QUE EU FAÇO, MAS FARÁ AINDA OBRAS MAIORES". 

Nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO tivemos a felicidade de crer no SENHOR JESUS, e ter as suas palavras dentro de nós. E temos visto os milagres acontecerem da mesma maneira que JESUS fazia. Da mesma forma, como os apóstolos determinavam a cura, e tinham poder sobre os espíritos  imundos. E toda forma de enfermidades, nós do LIBERTOS encontramos este Evangelho, PODEROSO, MARAVILHOSO. Só é acessível à todo aquele que crer. 

JESUS disse: "SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS". E nós cremos, e nós vemos a glória de DEUS acontecer em nosso Ministério.

No estudo de hoje, vamos conhecer uma história de dois homens, que criam em JESUS CRISTO, e as palavras de CRISTO estava dentro deles. Este dois homens se chamavam Pedro e João. 
Foram chamados por JESUS CRISTO para serem apóstolos, mas só compreenderam sua verdadeira missão, quando JESUS CRISTO ressuscitou, e foi para o céu.

No estudo de hoje, na Epístola que relata os Atos dos Apóstolos, e o que eles viveram no Evangelho, no capítulo 3, no versículo 6 a 16. Relata uma história de PODER, mas eles reconheciam que este grande poder, que naquele momento estava à disposição deles, não os pertencia, mas pertencia sim ao SENHOR JESUS.

Porque eles creram em JESUS CRISTO, e receberam o ESPÍRITO SANTO. Por isto podiam usar o PODER DO SENHOR JESUS. Pois todos os milagres que eles realizavam, eles realizavam e nome do SENHOR JESUS CRISTO.

No verso 6, Pedro teve um encontro com um paralítico de nascença, que pedia esmola na porta do templo, a porta que era chamada "FORMOSA", estava ali um paralítico pedindo esmola desde a sua juventude. E todos conheciam ele. Ele olhando para Pedro e João pediu uma esmola, Pedro disse para o paralítico: "NÃO TENHO PRATA NEM OURO, MAS O QUE TENHO, ISSO TE DOU, EM NOME DE JESUS CRISTO, O NAZARENO, LEVANTA-TE E ANDA".

E tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés, e os artelhos (tornozelo) se firmaram. E saltando ele, pôs se em pé, e andou, e entrou com ele no templo. Andando e saltando e louvando à DEUS, e todo povo o viu cantar e louvar à DEUS.

Todos o conheciam quando pedia esmola, e ficaram cheios de espanto, e assombrados pelo que acontecera ao paralítico. O paralítico se apegou à Pedro e João, e só andava junto deles. E o povo todo correu em volta do Pedro, João e o paralítico. E ficaram admirados, e ficaram pasmos sobre o milagre que acontecera.

Pedro fez uma pergunta à multidão: "IRMÃOS ISRAELITAS, PORQUE VOS MARAVILHAIS COM ISTO ? OU PORQUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO TANTO PARA NÓS ? COMO SE POR NOSSA PRÓPRIA VIRTUDE, OU NOSSA PRÓPRIA SANTIDADE FIZEMOS ESSE HOMEM ANDAR ? O DEUS DE ABRAÃO, E DE ISAQUE, E DE JACÓ, O DEUS DE NOSSOS PAIS, GLORIFICOU À SEU FILHO JESUS, À QUEM VOS ENTREGASTES, E PERANTE A FACE DE PILATOS, O NEGASTES, TENDO PILATOS DETERMINADO QUE O SOLTASSEM, MAS VÓS NEGASTE O SANTO E JUSTO, E PEDISTES SE VOS DESTE UM HOMEM HOMICIDA, E MATASTES O PRÍNCIPE DA VIDA, MAS DEUS O RESSUSCITOU DOS MORTOS. E NÓS SOMOS TESTEMUNHAS. E PELA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO, É QUE OCORREU O MILAGRE NESTE QUE VOCÊS ESTÃO OBSERVANDO. E VOCÊS TODOS SÃO TESTEMUNHAS, QUE SOMENTE PELO PODER DO SENHOR JESUS, É QUE ESTE, ESTÁ EM PERFEITA SAÚDE".

Queridos irmãos em CRISTO, temos visto muitas pessoas sendo curadas, com doenças já em estado irreversível. Mas sabemos que como Pedro e João não tinham poder em si próprios. Mas apenas usavam o poder do Senhor JESUS CRISTO, nós também não temos nenhum poder em nós, mas através do SENHOR JESUS, temos presenciado e testemunhado muitos milagres.

Por isso, não podemos deixar de anunciar este grande Evangelho do REINO DE DEUS. Para que todo aquele que crer em JESUS CRISTO, seja salvo. Se você quiser participar desta tão grande obra, estamos à disposição, nos procure, temos muito trabalho à fazer, e precisamos de você para conquistarmos UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.