sexta-feira, 12 de maio de 2017

340 - (Isaías 43:1-5) - COMO PROCEDE O RELACIONAMENTO, DEUS PAI E HOMENS FILHOS DE DEUS.

1 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
(Isaías 43:1-5)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Nós do www.libertospeloamordecristo.com.br, juntamente com vocês que nos ouve, estamos estudando alguns temas que se relacionam uns com os outros, são temas direcionados pelo mesmo assunto, e esta fase que estamos estudando é sobre a forma de se relacionar com DEUS. 

E a forma como DEUS procede, também nesta relação, homem e DEUS, DEUS homem. São dois personagens que se completam e que estão caminhando juntos para chegar à um determinado foco, que sem dúvida vai resolver de uma vez por todas os problemas que afligem o nosso DEUS, e que nos afligem, porque são causados por um inimigos que é comum para seres humanos e para DEUS.

Esclarecendo melhor, Lúcifer é inimigo de DEUS, e consequentemente inimigo nosso, que somos FILHOS DE DEUS. E a missão nossa, juntamente com o nosso DEUS, é de vencer esta batalha do bem contra o mal, e do mal contra o bem.

Para esclarecer melhor esta forma de caminhar juntos entre o nosso DEUS e nós, estamos estudando hoje, no livro de Isaías, no capítulo 43, no versículo 1 ao 5, como DEUS, age com aqueles que são seus filhos, e que estão na responsabilidade DELE. E que faz parte da convivência DELE. 

ELE se preocupa com os seus, e oferece sempre o seu braço forte, isto é, o seu poder para proteger os seus filhos, aqueles que são DELE. 

ELE começa assim: "NÃO TEMAS, PORQUE EU TE REMI. EU TE CHAMEI PELO TEU NOME, TU ÉS MEU". 

"QUANDO PASSARDES PELAS ÁGUAS, ESTAREI CONTIGO. E QUANDO PELOS RIOS, ELE NÃO TE SUBMERGIRÃO, QUANDO PASSARES PELO FOGO, NÃO SE QUEIMARÁS, NEM AS CHAMAS ARDERÁ EM TI".

"PORQUE EU SOU O SENHOR, TEU DEUS, O SANTO DE ISRAEL, O TEU SALVADOR, ENQUANTO FOSTE PRECIOSOS AOS MEUS OLHOS, TAMBÉM FOSTES GLORIFICADO, E EU TE AMEI, PELO QUE DEI OS HOMENS POR TI. E TAMBÉM DEI OS POVOS PELA SUA ALMA".

"NÃO TEMAS, PORQUE ESTOU CONTIGO, TRAREI A SUA SEMENTE DESDE O ORIENTE E TE AJUNTAREIS DESDE O OCIDENTE".

Vejam, queridos irmãos em CRISTO, como funciona esta união, de pai para filho. Esse relacionamento, onde, um pertence à outro, DEUS declara: "TU ÉS MEU, E NÓS DECLARAMOS TAMBÉM, TU ÉS NOSSO DEUS"

Há um grande compromisso, há um comprometimento, há uma fidelidade, há um prazer mútuo nesta convivência, e o mais importante, é que não é por um dia, ou dois, esta relação é para toda eternidade.

Por isso, queridos irmãos em CRISTO, nós do libertospeloamordecristo.com.br, aceitamos o chamado para participar desta batalha e resgatar UM MILHÃO DE ALMAS, das mãos de Lúcifer, e entregá-las nas mãos de DEUS.

E NÃO DESISTIREMOS ENQUANTO NÃO ALCANÇARMOS ESTA META.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário