quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

424 - (Romanos 14:17) - O REINO DE DEUS NÃO É COMIDA, NEM BEBIDA

17 Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
(Romanos 14:17)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Quando JESUS CRISTO pregava o EVANGELHO, ELE falava do REINO DOS CÉUS. Mas as pessoas interpretavam como um REINO DOS CÉUS aqui na terra. Um reino comandado pelo céu, porém, aqui na terra.

Como JESUS CRISTO tinha PODER para falar da palavra de DEUS, e também tinha PODER para curar, PODER para transformar água em vinho, PODER para aumentar a quantidade de peixes e de pães, era tudo que as pessoas desejavam. 

Queriam fazer de JESUS um REI que os curassem, os alimentassem, e resolvessem todos os seus problemas. Problemas naturais, eles queriam posição social, queriam alimentos, queriam conforto, mesmo JESUS efetuando curas, multiplicando pães, transformando água em vinho. Eles o rejeitaram, e decretaram a sua condenação, e a maior condenação da época. Pena de morte, morte de cruz.

No estudo de hoje, estamos estudando na Epístola de Paulo aos romanos, no capítulo 14, no versículo 17. Onde Paulo declara que o REINO DE DEUS NÃO É COMIDA, NEM É BEBIDA, MAS A JUSTIÇA, E PAZ, E ALEGRIA NO ESPÍRITO SANTO.

Vejam queridos irmãos em CRISTO que o ser humano, está sempre querendo resolver o seu problema particular, independente de quem o resolve, e a forma com que ele consegue resolver seus problemas.

Quando a necessidade surge, ele age com seu instinto animal, se ele puder tomar do outro para suprir a sua necessidade, ele o faz sem nenhum constrangimento, e sem nenhum pudor.

Pois eles entendem que cada um tem que salvar a sua pele, mesmo que para salvar-se, ele tenha que passar por cima dos outros, tirar o que é dos outros, e quando o faz, não tem nenhum remorso, sobre o mal que causou para outros.

Nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO temos enfrentado problemas com pessoas que se dizem necessitados, mas só querem resolver seus problemas imediatos, prometendo que querem mudar de vida, que querem fazer parte do REINO DE DEUS, e que estão dispostos a aceitar SENHOR JESUS, COMO SEU SALVADOR, porém, necessitam de muitas coisas, de comida, de roupas, calçados, de abrigo, cobertores para o frio.

Quando eles conseguem os benefícios, desaparecem. Imaginamos que vão em busca de outros para terem os benefícios que tiveram com o LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO. 

Porque a direção do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, também atua na área da filantropia, e tem resolvido problemas de muitas pessoas, mas temos tido experiência amargas. Porque quando as pessoas estão presas, e escravizadas pelo inimigo. Elas não agem com sinceridade, nem com uma consciência digna. 

Lutam para conseguir o que querem, e depois descartam aqueles que o ajudaram como se fossem o bagaço de uma laranja. Mas não é devida à estas experiências ruins que vamos generalizar. Há alguns que realmente se transformam.

Então, entendemos que se todos não derem resultado, mas somente uma pessoa der resultado, já é gratificante para nós, porque, mesmo que seja apenas uma alma, não tem preço, porque foi comprada por um preço muito alto, com o sangue do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Por isso que, nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, estamos hoje tendo esta revelação, de que o REINO DE DEUS não é comida, nem bebida, não vem das coisas que perecem, mas o REINO DE DEUS É PAZ ESPIRITUAL, E É O CONFORTO DA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO.

Por isso que estamos passando para UM MILHÃO DE PESSOAS, que não se iludam, no REINO DE DEUS NÃO É COMIDA, NÃO É BEBIDA, NÃO SÃO POSSES MATERIAIS, NÃO SÃO AS RIQUEZAS, NEM GLÓRIAS TERRENAS, MAS É GOZO ESPIRITUAL, É VIDA ETERNA, É PRAZER, ALEGRIA E PAZ.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário