segunda-feira, 30 de abril de 2018

482 - (João 14:1-3) - PENSE POSITIVAMENTE ! NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:1-3)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na 
presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Os sentimentos humanos são responsáveis pelo desempenho humano. Tanto na área positiva como na área negativa. E o que causa esses sentimentos são informações que chegam ao nosso cérebro, muitas pessoas preferem dar opção em seu cérebro para as inseguranças futuras. Dão importância à fatos que são apenas conjecturas, ou até podemos dizer más previsões. Pensam sempre que o pior vai acontecer.

Então acabam usando a sua capacidade mental para ficar analisando o que pode acontecer de mal. E com isto, ficam perturbadas e passam a sofrer antes que o tempo chegue, sendo que poderiam estar gastando o seu tempo mental com conjecturas positivas, pensando apenas no que de bom vai acontecer. E os sentimentos positivos tomam conta da nossa mente, e passamos a receber os benefícios dos bens futuros, mas preferirmos o lado negativo, também começamos a sofrer do negativismo e consequentemente os males que ainda não chegaram.

No estudo de hoje, ESPÍRITO SANTO está nos ensinando a pensar positivamente. O ESPÍRITO SANTO está usando aqui as palavras do SENHOR JESUS, no EVANGELHO de João, no capítulo 4, verso 1 a 3. 

Onde JESUS está passando projeções futuras positivas, maravilhosas. E ele começa dizendo assim: "NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO". Ele quer dizer que não devemos ficar a angustiados antes da hora. Temos que deixar o nosso coração em um estado positivo, aguardando coisas boas.

PORQUE ?

"CREDES EM DEUS, CREDES TAMBÉM EM MIM". Ele quer dizer que cremos, depositamos a nossa confiança, e ele afirma que devemos confiar em DEUS. E também em JESUS CRISTO, e ele está nos pedindo que confiemos NELE, e em seu PAI.

No verso 2, ele passa confiança, pois o que ELE PROMETE, JÁ EXISTE. Quando ELE diz assim: "NA CASA DE MEU PAI, EXISTE MUITAS MORADAS. POR ISSO, QUE EU DISSE PARA VOCÊS, EU VOU PREPARAR O LUGAR PARA VOCÊS, PORQUE JÁ ESTÁ TUDO PREPARADO. E QUANDO EU FOR, E QUANDO TUDO ESTIVER PREPARADO, EU VOU VOLTAR DE NOVO, E VOU LEVAR VOCÊS PARA FICAR JUNTO DE MIM, PORQUE ONDE EU ESTIVER, EU VOU LEVAR VOCÊS PARA ESTAREM COMIGO".

Queridos irmãos em CRISTO, nós queremos nos ater à esta mensagem de JESUS CRISTOS, e tomá-la como exemplo para nós, ELE pede para que tiremos todas as angústias, todas as dúvidas dentro de nós. Mas devemos acreditar no grande futuro que nos está reservado. Mas ELE pede para que nós devemos crer neste futuro, que para nós passa a ser o presente, que nós já temos direito nestas moradas, lá do céu. pois CRISTO já morreu, e já nos deu a SALVAÇÃO DE GRAÇA.

E a palavra de DEUS nos diz que somos salvos de GRAÇA, PORQUE É UM DOM DE DEUS, NÃO É POR MÉRITOS NOSSO, MAS É POR MÉRITOS DO FILHO DE DEUS, QUE ENTREGOU A SUA VIDA, PARA NOS DAR A VIDA ETERNA, E AS MORADAS ETERNAS.

Por isso, queridos irmãos, nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO, não temos angústia em nosso coração, mas temos a certeza de que já estamos vivendo a ETERNIDADE, é uma questão de tempo, e deixaremos este mundo, e vamos morar nas moradas celestiais.

Por isso, é que estamos te chamando para aceitar O SENHOR JESUS, E CRER EM DEUS, E TER O ESPÍRITO SANTO DENTRO DE NÓS. FAZEMOS DO NOSSO CORPO, O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. E JÁ ESTAMOS VIVENDO A GLÓRIA ETERNA.

AMÉM, E GLÓRIA À DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário