terça-feira, 31 de julho de 2018

516 - (1 Timóteo 6:17-19) - OS RICOS PRECISAM SER UMA BENÇÃO.


🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏
Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;
Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna. (1 Timóteo 6:17-19)

🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

A palavra de DEUS, ela é completa. Todas as situações humanas estão relatadas na palavra de DEUS para que possamos em cada situação em nossa vida, termos esclarecimentos para que possamos viver todos os nossos momentos, todas as nossas situações, sendo orientados pela palavra de DEUS. 

Nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO estamos em contato diário com a palavra de DEUS, e com os ensinamentos que ela nos proporciona, e com as revelações que O ESPÍRITO SANTO nos dá em cada assunto que estamos estudando.

No estudo de hoje, o Apóstolo Paulo está falando em sua segunda carta à Timóteo, no capítulo 6, no versículo 17 a 19. Paulo está passando grandes orientações para os ricos financeiramente.

No capítulo 6, versículo 17, Paulo manda um recado para os ricos. Ele fala para Timóteo assim: "MANDA AOS RICOS DESTE MUNDO QUE NÃO SEJAM PREPOTENTES, ORGULHOSOS, PRESUNÇOSOS". 

Mas eles não devem colocar a sua esperança nas riquezas, porque as riquezas são falíveis, hoje a pessoas é rica, amanhã já não é mais. Mas eles devem colocar a sua confiança em DEUS. Porque DEUS pode nos dar tudo em abundância, e DEUS nos dá todas as coisas para que sejam úteis para nós.

No verso 18, Paulo pede que os ricos façam o bem, e que também tenham boas obras, e que repartam com os outros, com boa vontade, doando o que os outros necessitam com amor.

No verso 19, Paulo pede que os ricos busquem o tesouro futuro, que é a VIDA ETERNA. E para alcançar a VIDA ETERNA, não podem agir como os ricos deste mundo agem, tem que agir com AMOR, com MISERICÓRDIA para com aqueles que não tem. Os ricos deste mundo precisam ser uma benção para aqueles que são necessitados. 

Queridos irmãos em CRISTO, nós do LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO. Entendemos que ter posses é uma benção de DEUS, mas também entendemos que temos que usar as nossas posses para a pregação do EVANGELHO, e para abençoar os necessitados, que estão em nossa volta. 

É nosso dever ajudar aqueles que necessitam, por isso é que estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS, e ser rico, espiritualmente. E também receber as bençãos que o nosso DEUS tem para nos dar.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

515 - (Atos 27:1-44) - A VIAGEM DE PAULO À ROMA, O NAUFRÁGIO, E O SEU LIVRAMENTO

🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏

E, como se determinou que havíamos de navegar para a Itália, entregaram Paulo, e alguns outros presos, a um centurião por nome Júlio, da coorte augusta.
E, embarcando nós em um navio adramitino, partimos navegando pelos lugares da costa da Ásia, estando conosco Aristarco, macedônio, de Tessalônica.
E chegamos no dia seguinte a Sidom, e Júlio, tratando Paulo humanamente, lhe permitiu ir ver os amigos, para que cuidassem dele.
E, partindo dali, fomos navegando abaixo de Chipre, porque os ventos eram contrários.
E, tendo atravessado o mar, ao longo da Cilícia e Panfília, chegamos a Mirra, na Lícia.
E, achando ali o centurião um navio de Alexandria, que navegava para a Itália, nos fez embarcar nele.
E, como por muitos dias navegássemos vagarosamente, havendo chegado apenas defronte de Cnido, não nos permitindo o vento ir mais adiante, navegamos abaixo de Creta, junto de Salmone.
E, consteando-a dificilmente, chegamos a um lugar chamando Bons Portos, perto do qual estava a cidade de Laséia.
E, passado muito tempo, e sendo já perigosa a navegação, pois, também o jejum já tinha passado, Paulo os admoestava,
Dizendo-lhes: Senhores, vejo que a navegação há de ser incômoda, e com muito dano, não só para o navio e carga, mas também para as nossas vidas.
Mas o centurião cria mais no piloto e no mestre, do que no que dizia Paulo.
E, como aquele porto não era cômodo para invernar, os mais deles foram de parecer que se partisse dali para ver se podiam chegar a Fenice, que é um porto de Creta que olha para o lado do vento da África e do Coro, e invernar ali.
E, soprando o sul brandamente, lhes pareceu terem já o que desejavam e, fazendo-se de vela, foram de muito perto costeando Creta.
Mas não muito depois deu nela um pé de vento, chamado Euro-aquilão.
E, sendo o navio arrebatado, e não podendo navegar contra o vento, dando de mão a tudo, nos deixamos ir à toa.
E, correndo abaixo de uma pequena ilha chamada Clauda, apenas pudemos ganhar o batel.
E, levado este para cima, usaram de todos os meios, cingindo o navio; e, temendo darem à costa na Sirte, amainadas as velas, assim foram à toa.
E, andando nós agitados por uma veemente tempestade, no dia seguinte aliviaram o navio.
E ao terceiro dia nós mesmos, com as nossas próprias mãos, lançamos ao mar a armação do navio.
E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu-nos toda a esperança de nos salvarmos.
E, havendo já muito que não se comia, então Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Fora, na verdade, razoável, ó senhores, ter-me ouvido a mim e não partir de Creta, e assim evitariam este incômodo e esta perda.
Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio.
Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo,
Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.
Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito.
É contudo necessário irmos dar numa ilha.
E, quando chegou a décima quarta noite, sendo impelidos de um e outro lado no mar Adriático, lá pela meia-noite suspeitaram os marinheiros que estavam próximos de alguma terra.
E, lançando o prumo, acharam vinte braças; e, passando um pouco mais adiante, tornando a lançar o prumo, acharam quinze braças.
E, temendo ir dar em alguns rochedos, lançaram da popa quatro âncoras, desejando que viesse o dia.
Procurando, porém, os marinheiros fugir do navio, e tendo já deitado o batel ao mar, como que querendo lançar as âncoras pela proa,
Disse Paulo ao centurião e aos soldados: Se estes não ficarem no navio, não podereis salvar-vos.
Então os soldados cortaram os cabos do batel, e o deixaram cair.
E, entretanto que o dia vinha, Paulo exortava a todos a que comessem alguma coisa, dizendo: É já hoje o décimo quarto dia que esperais, e permaneceis sem comer, não havendo provado nada.
Portanto, exorto-vos a que comais alguma coisa, pois é para a vossa saúde; porque nem um cabelo cairá da cabeça de qualquer de vós.
E, havendo dito isto, tomando o pão, deu graças a Deus na presença de todos; e, partindo-o, começou a comer.
E, tendo já todos bom ânimo, puseram-se também a comer.
E éramos ao todo, no navio, duzentas e setenta e seis almas.
E, refeitos com a comida, aliviaram o navio, lançando o trigo ao mar.
E, sendo já dia, não conheceram a terra; enxergaram, porém, uma enseada que tinha praia, e consultaram-se sobre se deveriam encalhar nela o navio.
E, levantando as âncoras, deixaram-no ir ao mar, largando também as amarras do leme; e, alçando a vela maior ao vento, dirigiram-se para a praia.
Dando, porém, num lugar de dois mares, encalharam ali o navio; e, fixa a proa, ficou imóvel, mas a popa abria-se com a força das ondas.
Então a idéia dos soldados foi que matassem os presos para que nenhum fugisse, escapando a nado.
Mas o centurião, querendo salvar a Paulo, lhes estorvou este intento; e mandou que os que pudessem nadar se lançassem primeiro ao mar, e se salvassem em terra;
E os demais, uns em tábuas e outros em coisas do navio. E assim aconteceu que todos chegaram à terra a salvo. (Atos 27:1-44)

🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Hoje estamos estudando na Epístola de Atos dos Apóstolos, no  capítulo 27, onde fala sobre a viagem de Paulo à Roma, sobre o naufrágio do navio, sobre a tempestade que sobreveio na viagem.

Paulo estava preso, esta viagem de Paulo, era uma viagem obrigatória, pois quem comandava era um centurião. E este centurião determinou o dia da viagem e, a hora, mas Paulo tentou impedir a viagem, porque O SENHOR havia revelado à ele que haveria muitos tormentos na viagem.

Porém, o centurião não ouviu a Paulo. E iniciaram a viagem, e nos primeiros dias não havia vento algum, eles viajavam muito vagarosamente, mas determinado momento, sobre veio um vento muito forte, e o navio ficou fora de controle, e fizeram de tudo para controlar o navio, mas não conseguiam, então, os marinheiros deixaram que o navio seguisse à deriva. 

E o tempo estava muito fechado, e a tempestade muito forte, e resolveram fazer um jejum, e este jejum durou quatorze dias. E este jejum era para que todos se salvassem, e DEUS tomasse uma providência sobre os passageiros. 

Em uma noite, o anjo do SENHOR visitou à Paulo, e disse à Paulo: "NÃO TEMAS, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ VAI CHEGAR EM ROMA, E VAI SER APRESENTADO À CÉSAR, MAS DEUS PROTEGEU TODOS QUE ESTÃO COM VOCÊ. NENHUM DOS QUE ESTÃO NO NAVIO VAI PERECER".

Então Paulo, pediu para que todos voltassem a comer, porque já estavam muito fragilizados. E todos comeram, e restabeleceram as forças, e já fazia quatorze dias que não comeram. E nestes quatorze dias não viram o sol, e nem viram estrelas. Não havia como se orientar, não sabiam onde estavam. 

Chegou um determinado momento em que o navio começou a desfazer, mas estavam já próximos de uma ilha. E ancoraram próximo à uma ilha, quando o dia clareou, puderam ver uma enseada, e todos acabaram se salvando.

Vejam, queridos irmãos. DEUS tinha anunciado à Paulo que a viagem não seria boa. Porém o centurião não aceitou adiar a viagem. E durante a viagem houve uma tempestade muito grande e  muito prolongado, e ficaram quatorze dias e quatorze noites, sem ver o sol nem as estrelas, pois não sabiam onde estavam, pensavam que iriam morrer. Mas como o anjo do SENHOR havia dito à Paulo que não iria morrer ninguém, e todos se salvaram. Chegaram à uma ilha chamada Malta, e lá foram socorridos.

Queridos irmãos, vejam como DEUS protege aqueles que amam à DEUS, e que estão à serviço de DEUS. Nesta viagem que Paulo fez, ficou bem claro quanto DEUS protege aqueles que pertencem à ELE.

E que, tudo que acontece sempre acaba sendo para honra e glória de DEUS. Na nossa vida hoje não é diferente que na vida de Paulo. Não é diferente o nosso percurso, da viagem que Paulo fez, sempre há tempestades em nosso percurso, porém, nosso DEUS é quem nos livre, e é QUEM nos protege.

Devemos ter total confiança em DEUS, e deixar DEUS agir, e tudo correrá bem, mesmo diante das dificuldade, nós seremos preservados. Porque QUEM CUIDA DE NÓS, É O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, É O DEUS VIVO. 

Estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS, e ser protegido como Paulo foi. Como tantos FILHOS DO SENHOR SÃO PROTEGIDOS, quando estamos com dificuldades. 

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

514 - (2 Crônicas 7:14-16) - OS MEUS OLHOS ESTÃO ABERTOS, E OS MEUS OUVIDOS ATENTOS ÀS ORAÇÕES QUE FOREM FEITA NA MINHA CASA


🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. (2 Crônicas 7:14-16)

🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

O desejo de todo filho do ALTÍSSIMO, é de se comunicar com o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Não há nada que possa superar esta comunicação, quando o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA fala com a gente, é a maior alegria que podemos ter, pois estamos falando com AQUELE QUE É O MAIOR DE TODO UNIVERSO.

Quando uma pessoa consegue falar com um artista famoso, ela quer tirar uma foto, para poder provar que realmente esteve com aquele artista. Quando alguém fala com o presidente da república, ele quer registrar de todas as formas este diálogo, porque está falando com o maior autoridade do país, e de certa forma, ela se sente valorizada por estar falando com a maior autoridade do país. 

No estudo de hoje, vamos falar de um assunto que exemplifica uma conversa com DEUS. Quando DEUS falou com Salomão sobre o templo que ele havia construído para DEUS, e DEUS estava revelando para Salomão, a importância daquela construção, e os benefício que ela iria trazer para o povo de DEUS. 

Em II Crônicas, no capítulo 7, no versículo 14 a 16. DEUS conversa diretamente com Salomão, e dá as diretrizes sobre o comportamento do povo de DEUS, e a forma como elas deveriam se dirigir à DEUS naquele lugar. 

No verso 14, ele fala: "SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME (POVO DE DEUS), SE HUMILHAR, E ORAR, E BUSCAR A MINHA FACE, E SE CONVERTER DE SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CÉUS, E PERDOAREI OS SEUS PECADOS, E SARAREI A SUA TERRA (FONTE DE RENDA)".

DEUS continua dizendo para Salomão: "AGORA, ESTÃO ABERTOS OS MEUS OLHOS, E OS MEUS OUVIDOS ESTÃO ATENTOS À ORAÇÃO DESTE LUGAR. PORQUE AGORA ESCOLHI E SANTIFIQUEI ESTA CASA, PARA QUE O MEU NOME ESTEJA NELA PERPETUAMENTE, E NELA ESTARÃO FIXOS OS MEUS OLHOS, E O MEU CORAÇÃO TODOS OS DIAS".

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando este tema, porque em primeiro lugar, queremos destacar o privilégio que Salomão teve em ouvir da boca do DEUS VIVO estas palavras. 

Em segundo lugar, compreendemos a importância da casa de DEUS (Igreja), onde DEUS promete que aqueles que forem sinceros de coração, e andarem em seus caminhos, terá a sua renda garantida, sua saúde, sua família, e suas posses. E DEUS fala que os seus olhos estão abertos e seus ouvidos atentos às orações que por ventura forem feitas dentro da casa de DEUS. DEUS promete estar dentro da sua casa todos os dias, perpetuamente, ELE diz que os olhos DELE estão bem fixos ao que acontece na casa DELE, e também o coração DELE está sobre aqueles que chegarão à esta casa.

Vejam a importância de irmos à casa de DEUS, pois ali, DEUS está presente com seus olhos abertos, e seus ouvidos atentos, ao que foi pedido através das orações.

Estamos estudando este tema, porque o ESPÍRITO SANTO está nos revelando que DEUS está em todos os lugares, e pode atender todas as orações em qualquer lugar, porém, na casa dele, ele tem um compromisso, DELE, que os seus olhos, estão abertos, e os ouvidos bem atentos para ouvir as orações, que forem feitas dentro da casa de DEUS, estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS, fazer parte da igreja de DEUS, e usufruir deste direito que é orar na casa do SENHOR, e suas orações serão atendidas dentro da casa de DEUS. 

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

513 - (Romanos 3:9-20) - TODOS ESTÃO DEBAIXO DO PECADO.

🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏

Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A sua garganta é um sepulcro aberto;Com as suas línguas tratam enganosamente;Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de Deus diante de seus olhos.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. (Romanos 3:9-20)


🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Queremos falar um pouco sobre conceitos, sobre normas e regras. Um conceito é o que consideramos mais certo, ou melhor, ou que chegará mais rápido, ou que tem mais eficiência, na minha opinião, conceito é isso. É escolher uma opção que a considero a melhor.

Regras; Regras são posições mais definidas, onde não há opções variáveis. 
Normas; Normas também são preestabelecidas por líderes que entendem que seus liderados tem que agir conforme as suas normas. 

O ser humano é conduzido por leis, por regras, por normas, e até por conceitos. O que é certo para um, já não é certo para o outro. O que se aplica em uma situação, não dá para se aplicar à todas. 

Porque a sociedade humana é composta por mentes, que tem desejos diferentes, aspirações diferentes, valores diferentes. Então, não dá para generalizar o que realmente é certo para um, e o que é certo para o outro.

Por isso que DEUS FEZ UM PLANO DE SALVAÇÃO, onde o que salva não são os conceitos, as normas, as regras, e as leis. O que salva é CRISTO, que ENTREGOU A SUA PRÓPRIA VIDA, PARA SALVAR A MINHA VIDA, INDEPENDENTEMENTE DOS MEUS CONCEITOS. DAS MINHAS NORMAS, DAS MINHAS LEIS.

No estudo de hoje, o apóstolo Paulo falando aos romanos, ele qualifica os seres humanos como todos iguais. E que nenhum ser humano pode se elevar em posições acima dos outros, mostrando ser mais justo, ou que tem uma concepção melhor sobre o que é certo, e o que é errado.

Na Epístola de Paulo aos romanos, no capítulo 3, no versículo 9 a 20. Paulo generaliza os seres humanos e os qualifica. Estando todos na mesma situação, quer dizer, todos estavam mortos, não tinham mais a sua vida, pois haviam perdido através dos seus pecados. 

E pela bondade e pela misericórdia de DEUS, mesmo o homem estando morto, voltou a viver. Com a vida que CRISTO LHE DEU. E A DEU DE GRAÇA. PAGANDO A NOSSA DÍVIDA, E NÃO COBRANDO NADA DE NÓS.

Vamos ver aqui como Paulo relata, quando ele generaliza dizendo que todos estão em pecados. Ele começa com uma pergunta: "VEJAM ? SOMOS NÓS MAIS EXCELENTE OU MELHORES ?"

"DE MANEIRA NENHUMA. PORQUE DESDE O COMEÇO, FICOU CARACTERIZADO QUE TANTO GREGOS, JUDEUS, E TODO O MUNDO, TODOS ESTÃO DEBAIXO DO PECADO"

No verso 10, ele diz: "NÃO HÁ UM JUSTO SE QUER". Paulo não foi injusto com ninguém, o homem é que se coloca em uma posição melhor do que os outros, pensando ser melhor, mas não é.

No verso 12, ele diz que todos se extraviaram, e juntamente se tornaram inúteis, não há quem faça o bem, não há nenhum. 

No verso 14, ele diz que a sua boca está cheia de maldição, e amargura.

No verso 15, ele diz que os pés são ligeiros para derramar sangue. E na sua vida, só há destruição e miséria. Não conhecem o caminho da paz. Não há o temor de DEUS. .

No verso 19, ele diz que a lei é para os que estão debaixo da lei, para que toda boca seja fechada, e todo mundo seja condenável diante de DEUS.

No verso 20, ele diz que nenhuma carne será justificado diante de DEUS, pelas obras da lei. Porque é pela lei que vem o conhecimento do pecado. 

Queridos irmãos em CRISTO, o que Paulo quis dizer é que, a lei veio para mostrar o pecado, e funciona como instrumento de condenação. Porém, há um antídoto que combate a lei, que é o sangue do SENHOR JESUS CRISTO, porque pelo que Paulo relata, pela lei não um há um justo sequer. Não há como se justificar através da LEI. 

Mas há como ser justificado através da justiça de CRISTO, porque a JUSTIÇA DE CRISTO anula a condenação da lei. Mas lei é boa ?

SIM ! ELA É BOA, porque sem a lei, seria muito pior. Mas lei é para os que estão no mundo, a lei não é para os que estão no espírito de CRISTO, PORQUE NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS.

Mas aqueles que não estão em CRISTO, a lei, os condena. Porque não tem o antídoto contra a lei. Somente quem tem JESUS CRISTO, é que fica fora da condenação da lei. Porque CRISTO NOS SALVA COM O SEU SANGUE, DE GRAÇA (POR GRAÇA SOIS SALVOS, NÃO VEM DE VÓS, É DOM DE DEUS).

Queridos irmãos, queremos que compreendam que a lei continua em vigência, para os que estão debaixo da lei. E estando em baixo da lei, estão sem CRISTO. 

Mas aqueles que estão com CRISTO não estão mais embaixo da lei, mas estão embaixo da graça do nosso SENHOR JESUS CRISTO, que nos salvou de graça.

AMÉM, GLÓRIA A DEUS

sexta-feira, 13 de julho de 2018

510 - (Tiago 4:8-10) - SUJEITA-VOS À DEUS. RESISTIR AO DIABO.

 🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. (Tiago 4:8-10)



🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

DEUS É A ÚNICA FORÇA DO UNIVERSO, O ÚNICO PODER, A ÚNICA SABEDORIA. ELE QUEM CRIOU TODAS AS COISAS. CRIOU TAMBÉM A TERRA. CRIOU O HOMEM AQUI NA TERRA.

Mas o inimigo de DEUS resolveu tomar posse desta terra. DEUS na sua grandeza permitiu que o inimigo tomasse conta da terra. DEUS permitiu que o homem se contaminasse com o mal. Quando DEUS deu livre arbítrio para o homem, DEUS permitiu que o homem escolhesse o que queria para sua vida.

Ainda hoje, DEUS continua permitindo que o Lúcifer domine a terra, e DEUS continua dando livre arbítrio ao homem. Então, para que o homem tivesse a oportunidade de voltar para DEUS. DEUS através de revelações, deu orientações para os homens de DEUS para que os homens de DEUS nos orientasse como chegarmos à DEUS, como fugir do diabo, e como termos a VIDA ETERNA.

É necessário termos conhecimentos do direcionamento que DEUS nos deu, através dos profetas, e dos homens de DEUS. E a nossa SALVAÇÃO depende destes conhecimentos, através destes conhecimentos que estão escritos na palavra de DEUS (A Bíblia), é que nós podemos conhecer o plano de DEUS, e a VIDA ETERNA e o sacrifício de CRISTO para nossa SALVAÇÃO.

No estudo de hoje, o apóstolo Tiago, na sua Epístola no capítulo 4, no verso 4 ao 10. Tiago dá algumas orientações para podermos conhecer à DEUS, conhecer a vontade de DEUS, e conhecer o caminho que nos leva à VIDA ETERNA.

No verso 4, Paulo entra em um detalhe muito importante na vida humana. Ele diz assim: "ADÚLTEROS, E ADÚLTERAS, NÃO SABEIS QUE VÓS, QUE A AMIZADE DO MUNDO, É INIMIZADE CONTRA DEUS ? PORTANTO, QUALQUER QUE QUISER SER AMIGO DO MUNDO, CONSTITUI-SE INIMIGO DE DEUS".

"OU PENSAIS VÓS, QUE EM VÃO DIZ A ESCRITURA ?"

"O ESPÍRITO QUE EM NÓS HABITA TEM CIÚMES ?"

No verso 6, ele orienta assim: "ANTES DÁ MAIOR GRAÇA, PORTANTO DIZ: DEUS RESISTE AOS SOBERBOS, DÁ, PORÉM, GRAÇA AOS HUMILDES".

No verso 7, na minha opinião é a maior afirmação: "SUJEITAI-VOS POIS À DEUS, RESISTIR AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VÓS".

Verso 8: "CHEGAI-VOS À DEUS, E ELE CHEGARÁ À VÓS, LIMPAIS AS MÃOS, PECADORES, E VÓS DE DUPLO ÂNIMO, PURIFICAI OS VOSSOS CORAÇÕES".

No verso 10: "HUMILHAI-VOS PERANTE O SENHOR, E ELE VOS EXALTARÁ".

Queridos irmãos em CRISTO, o apóstolo Tiago nos dá uma grande lição hoje. Onde ele começa dizendo que, aqueles que gostam do mundo, que tem amizade com o mundo, tornam-se inimigos de DEUS. Porque amizade com o mundo, é inimizade contra DEUS.

Mas aqueles que sujeitam-se à DEUS e resistem o diabo, DEUS os glorifica, e o diabo foge deles. DEUS resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

No verso 10, ele diz: "HUMILHAI-VOS PERANTE O SENHOR, E ELE VOS EXALTARÁ". Vejam como é importante ser humilde, quando falar com DEUS, se possível, de joelhos. Que é um sinal de humildade.

Estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS, não ter mais prazer nas coisas do mundo, mas ter prazer nas coisas de DEUS, e ter uma grande humildade, porque sendo humildes, seremos exaltados pelo nosso DEUS.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

508 - (Gênesis 22:14-18) - QUANDO OBEDECEMOS À DEUS, SOMOS ABENÇOADOS.


E chamou Abraão o nome daquele lugar: o Senhor proverá; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá.
Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus,
E disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho,
Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;
E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz. (Gênesis 22:14-18) 

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Temos falado muito em relacionamento entre homem e DEUS, e de DEUS e homem. Temos falado que DEUS quer fazer parte da vida humana, em mínimas coisas. 

Mas DEUS quer saber se esse relacionamento entre DEUS e alguém, é verdadeiro, é sincero, é confiável. DEUS gosta de ver no homem atitudes de sinceridade. Atitudes que provam dedicação, atitudes que demonstram confiança em DEUS. Atitudes que demonstram que DEUS e sua obra é muito mais importante do que a si próprio, do que seus projetos. E DEUS é mais importante do que nossa família, e DEUS se torna mais importante do que nosso  filho.

É necessário provar através de atitudes, o quanto amamos à DEUS. E que amamos à DEUS sem nenhuma reserva. Amamos à DEUS incondicionalmente. Amamos à DEUS integralmente, e quando provamos tais atitudes, DEUS reconhece a verdadeira intenção e o verdadeiro amor desta pessoa, que está sendo realmente sincero, e realmente ama à DEUS.

No estudo de hoje, vamos tomar como exemplo, a história de Abraão. DEUS chama Abraão para ter um relacionamento perfeito com DEUS.

Abraão aceita a proposta de DEUS. Abraão aceita o projeto de DEUS, para fazer através de Abraão, uma grande nação. DEUS promete um filho à Abraão, e o filho chega tardio. E quando filho cresce, se torna moço, DEUS aparece para Abraão, e diz: "E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi. (Gênesis 22:2)". 

Vejam queridos irmãos, o que DEUS estava pedindo para Abraão, anulava todo projeto que DEUS tinha feito com Abraão, voltava tudo ao estaca zero, tantos anos de espera, para que Sara gerasse um filho, e depois de nascer este filho, já quando moço, DEUS pede esse filho em sacrifício, e o pior, o próprio Abraão, o pai, teria que sacrificar o seu filho. O filho da promessa, Abraão não levou em consideração estes fatores. Abraão apenas amava à DEUS ao ponto de entregar o próprio filho, o filho da promessa para DEUS. 

Sem questionar com DEUS, sem fazer sequer, uma pergunta, como ficaria o projeto, que DEUS tinha feito com Abraão. Abraão amava à DEUS acima do projeto que DEUS tinha feito com Abraão. 

Quando Abraão chegou no monte de Moriá, deixou seus colaboradores no pé do monte de Moriá, e subiu com o filho, e preparou tudo para executar o filho. Chegou a levantar o braço com a ferramente de corte para imolar o seu filho.
  
O anjo de DEUS gritou em alta voz: "ABRAÃO ! NÃO FAÇO TAL !". 

Então apareceu um cordeiro com seus chifres entranhados nos galhos de uma árvore. E Abraão então, pôde imolar o cordeiro em lugar de seu filho.

Queridos irmãos, o que queremos chamar atenção para duas coisas. Primeiro, para sinceridade de Abraão, e por ter provado que amava à DEUS acima de todas as coisas, até de seu próprio filho. 

Segundo ponto de vista que queremos analisar. Com esta atitude Abrão, em entregar seu próprio filho, para DEUS. Sem questionar com DEUS, o motivo, o porque, o que seria do projeto que DEUS tinha feito com Abraão, de ser pai de uma grande nação. Aquele ato de imolar seu próprio filho, extinguia o projeto, tudo acabava ali.

Mas Abraão por amar à DEUS, não levou em consideração o amor que sentia por seu filho, nem o projeto de ser pai de uma grande nação, mas considerou o pedido de DEUS muito mais importante que tudo.

Por esta ação, o anjo de DEUS falou para Abraão: "PORQUE FIZESTE ESTA AÇÃO, E NÃO ME NEGASTE TEU FILHO, TEU ÚNICO FILHO, ENTÃO, TE ABENÇOAREI E GRANDISSIMAMENTE MULTIPLICAREI A TUA SEMENTE, COMO AS ESTRELAS DO CÉU, E COMO A AREIA QUE ESTÁ NA PRAIA DO MAR, E A TUA SEMENTE POSSUIRÁ UMA EXTENSÃO DE TERRAS, TÃO GRANDE QUE CHEGARÁ ATÉ A PORTA DE SEUS INIMIGOS. E EM TI, SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA, PORQUE OBEDECEU A MINHA VOZ".

Vejam queridos irmãos, os benefícios que Abraão recebeu por ter atendido o pedido de DEUS. 

Primeiro: "DEVERAS TE ABENÇOAREI, DEUS ESTAVA GARANTINDO À ABRAÃO QUE SERIA EXTREMAMENTE ABENÇOADOS". 

Segundo: "GRANDISSIMAMENTE MULTIPLICAREI A TUA SEMENTE, COMO AS ESTRELAS DO CÉU, E COMO AREIA DA PRAIA DO MAR". 

Terceiro: "A TUA DESCENDÊNCIA TERÃO MUITAS POSSES, TANTAS POSSES QUE POSSUIRIAM TUDO, ATÉ CHEGAR À CASA DE SEUS INIMIGOS". 

Queridos irmãos em CRISTO, aqueles que recebem um chamado de DEUS, para fazer a obra de DEUS, e o fazem de todo coração, e a fazem com total empenho, e se entregam no projeto de DEUS, de corpo e alma, e realizam o que DEUS pede, terão as bençãos de Abraão, serão abençoados, a sua descendência será grande, e as suas posses, e as posses da sua descendência, serão muito grande. 

Esta história de Abraão, nos deixa realmente animados em atender o chamado de DEUS para fazer esta tão grande obra que DEUS confiou em nossas mãos. 

O LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO foi chamado para conquistar UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS, e estamos executando este pedido de DEUS. Dando o nosso melhor, e concluiremos esta meta, com as bençãos do senhor, e cremos nas promessas de DEUS.
  
Estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS e nos ajudar a cumprir o projeto de DEUS, e JUNTOS TRAZERMOS UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS. 


AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

508 - (Gênesis 22:14-18) - QUANDO OBEDECEMOS À DEUS, SOMOS ABENÇOADOS.

E chamou Abraão o nome daquele lugar: o Senhor proverá; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá.
Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus,
E disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho,
Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;
E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz. (Gênesis 22:14-18)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Temos falado muito em relacionamento entre homem e DEUS, e de DEUS e homem. Temos falado que DEUS quer fazer parte da vida humana, em mínimas coisas.

Mas DEUS quer saber se esse relacionamento entre DEUS e alguém, é verdadeiro, é sincero, é confiável. DEUS gosta de ver no homem atitudes de sinceridade. Atitudes que provam dedicação, atitudes que demonstram confiança em DEUS. Atitudes que demonstram que DEUS e sua obra é muito mais importante do que a si próprio, do que seus projetos. E DEUS é mais importante do que nossa família, e DEUS se torna mais importante do que nosso  filho.

É necessário provar através de atitudes, o quanto amamos à DEUS. E que amamos à DEUS sem nenhuma reserva. Amamos à DEUS incondicionalmente. Amamos à DEUS integralmente, e quando provamos tais atitudes, DEUS reconhece a verdadeira intenção e o verdadeiro amor desta pessoa, que está sendo realmente sincero, e realmente ama à DEUS.

No estudo de hoje, vamos tomar como exemplo, a história de Abraão. DEUS chama Abraão para ter um relacionamento perfeito com DEUS.

Abraão aceita a proposta de DEUS. Abraão aceita o projeto de DEUS, para fazer através de Abraão, uma grande nação. DEUS promete um filho à Abraão, e o filho chega tardio. E quando filho cresce, se torna moço, DEUS aparece para Abraão, e diz: "E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi. (Gênesis 22:2)".

Vejam queridos irmãos, o que DEUS estava pedindo para Abraão, anulava todo projeto que DEUS tinha feito com Abraão, voltava tudo ao estaca zero, tantos anos de espera, para que Sara gerasse um filho, e depois de nascer este filho, já quando moço, DEUS pede esse filho em sacrifício, e o pior, o próprio Abraão, o pai, teria que sacrificar o seu filho. O filho da promessa, Abraão não levou em consideração estes fatores. Abraão apenas amava à DEUS ao ponto de entregar o próprio filho, o filho da promessa para DEUS.

Sem questionar com DEUS, sem fazer sequer, uma pergunta, como ficaria o projeto, que DEUS tinha feito com Abraão. Abraão amava à DEUS acima do projeto que DEUS tinha feito com Abraão.

Quando Abraão chegou no monte de Moriá, deixou seus colaboradores no pé do monte de Moriá, e subiu com o filho, e preparou tudo para executar o filho. Chegou a levantar o braço com a ferramente de corte para imolar o seu filho.

O anjo de DEUS gritou em alta voz: "ABRAÃO ! NÃO FAÇO TAL !".

Então apareceu um cordeiro com seus chifres entranhados nos galhos de uma árvore. E Abraão então, pôde imolar o cordeiro em lugar de seu filho.

Queridos irmãos, o que queremos chamar atenção para duas coisas. Primeiro, para sinceridade de Abraão, e por ter provado que amava à DEUS acima de todas as coisas, até de seu próprio filho.

Segundo ponto de vista que queremos analisar. Com esta atitude Abrão, em entregar seu próprio filho, para DEUS. Sem questionar com DEUS, o motivo, o porque, o que seria do projeto que DEUS tinha feito com Abraão, de ser pai de uma grande nação. Aquele ato de imolar seu próprio filho, extinguia o projeto, tudo acabava ali.

Mas Abraão por amar à DEUS, não levou em consideração o amor que sentia por seu filho, nem o projeto de ser pai de uma grande nação, mas considerou o pedido de DEUS muito mais importante que tudo.

Por esta ação, o anjo de DEUS falou para Abraão: "PORQUE FIZESTE ESTA AÇÃO, E NÃO ME NEGASTE TEU FILHO, TEU ÚNICO FILHO, ENTÃO, TE ABENÇOAREI E GRANDISSIMAMENTE MULTIPLICAREI A TUA SEMENTE, COMO AS ESTRELAS DO CÉU, E COMO A AREIA QUE ESTÁ NA PRAIA DO MAR, E A TUA SEMENTE POSSUIRÁ UMA EXTENSÃO DE TERRAS, TÃO GRANDE QUE CHEGARÁ ATÉ A PORTA DE SEUS INIMIGOS. E EM TI, SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA, PORQUE OBEDECEU A MINHA VOZ".

Vejam queridos irmãos, os benefícios que Abraão recebeu por ter atendido o pedido de DEUS.

Primeiro: "DEVERAS TE ABENÇOAREI, DEUS ESTAVA GARANTINDO À ABRAÃO QUE SERIA EXTREMAMENTE ABENÇOADOS".

Segundo: "GRANDISSIMAMENTE MULTIPLICAREI A TUA SEMENTE, COMO AS ESTRELAS DO CÉU, E COMO AREIA DA PRAIA DO MAR".

Terceiro: "A TUA DESCENDÊNCIA TERÃO MUITAS POSSES, TANTAS POSSES QUE POSSUIRIAM TUDO, ATÉ CHEGAR À CASA DE SEUS INIMIGOS".

Queridos irmãos em CRISTO, aqueles que recebem um chamado de DEUS, para fazer a obra de DEUS, e o fazem de todo coração, e a fazem com total empenho, e se entregam no projeto de DEUS, de corpo e alma, e realizam o que DEUS pede, terão as bençãos de Abraão, serão abençoados, a sua descendência será grande, e as suas posses, e as posses da sua descendência, serão muito grande.

Esta história de Abraão, nos deixa realmente animados em atender o chamado de DEUS para fazer esta tão grande obra que DEUS confiou em nossas mãos.

O LIBERTOS PELO AMOR DE CRISTO foi chamado para conquistar UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS, e estamos executando este pedido de DEUS. Dando o nosso melhor, e concluiremos esta meta, com as bençãos do senhor, e cremos nas promessas de DEUS.

Estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS e nos ajudar a cumprir o projeto de DEUS, e JUNTOS TRAZERMOS UM MILHÃO DE ALMAS PARA DEUS.

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

507 - (1 João 2:1,2) (1 João 2:16,17) - QUEM É O NOSSO ADVOGADO ESPIRITUAL ?

🙏🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.(1 João 2:1,2)

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1 João 2:16,17)


                         🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Os seres humanos foram criados sem pecados, o homem tinha a semelhança de DEUS. E na sua consciência só tinha o AMOR. O pecado veio juntamente com o mal, e seu autor foi Lúcifer.

À partir deste momento, o homem passou a viver em pecado e, se separou de DEUS. A palavra de DEUS diz, que o pecado causa a separação entre nós e o nosso DEUS. 

Em outro lugar diz, quem comete pecado é do diabo. Porque o diabo peca desde o princípio. (I João 3:8). 

Por esse fato, do homem cair em pecado, é que o homem estava perdido, mas a palavra de DEUS diz que JESUS CRISTO veio para buscar, e salvar o que se havia perdido. 

No estudo de hoje, nós vamos aprender, que somos filhos de DEUS. E que não devemos pecar, mas se por acaso pecarmos, nós temos um advogado que nos defende dos nossos pecados, que é JESUS CRISTO, O JUSTO.

Quando o homem comete pecado, ele causa um dano, ou para os outros, ou para ele mesmo. Todo tipo de dano, causa prejuízo. Ou causa dor, sofrimentos, angústias, tribulações. Por sermos pecadores, NOSSO PAI CELESTIAL sabe que a qualquer momento, podemos cair me tentação, e quando caímos em tentação, pecamos, como pecado causa danos, precisamos reparar os danos. 

Para reparar os danos, precisamos de um advogado para nos defender, e neste texto, DEUS coloca seu filho, JESUS CRISTO como nosso advogado. 

No capítulo 2 de I João, no versículo 1 e 2, João fala assim: "MEUS FILHINHOS, ESTAS COISAS VOS ESCREVO PARA QUE NÃO PEQUEIS, PORÉM, SE ALGUÉM PECAR, TEMOS UM ADVOGADO QUE NOS DEFENDE PERANTE O PAI, JESUS CRISTO, O JUSTO".

Necessitamos de alguém para nos defender, pois infelizmente a nossa carne é vulnerável ao pecado. 

No verso 2, o apóstolo João diz que JESUS CRISTO é o remédio para os nossos pecados. E não somente pelos nossos pecados, mas pelos pecados do mundo todo. 
Tudo isto acontece porque vivemos no mundo, e o mundo é contaminado com o mal , e com o pecado, é impossível viver no mundo, e não se contaminar com o pecado. 

No verso 16 e 17, ele fala assim: "QUE TUDO QUE HÁ NO MUNDO, HÁ A CONCUPISCÊNCIA DA CARNE DOS OLHOS E, TAMBÉM A SOBERBA DA VIDA, NÃO VEM DE DEUS, MAS VEM DO MUNDO".

No verso 17, ele diz que tudo que há no mundo, há de passar, até o mal. Porém, João fala aqui que aquele que vive no mundo, mas faz a vontade de DEUS, esse permanece para sempre, porque a vontade de DEUS, é o oposto do que acontece no mundo, o mundo é dominado pelo mal, e o que faz a vontade de DEUS, só pratica o bem, e o amor.

Para vivermos neste mundo, e praticarmos o bem e o amor, temos que estar ligados ao PAI, através do SENHOR JESUS CRISTO. E quando estamos ligados à CRISTO, se cometermos algum pecado e nos arrependermos, ele nos defende perante DEUS, e perdoa os nossos pecados. Então temos que nos ligar à CRISTO, para recebermos a proteção necessária, e suficiente, para obtermos o perdão de nossos pecados e, uma vez nossos pecados perdoados, ganhamos o direito da VIDA ETERNA, então, através de CRISTO, passamos da morte para a vida. Sem CRISTO, morte eterna. Com CRISTO, vida eterna. 

Queridos irmão em CRISTO, nossa missão é passarmos estas revelações para UM MILHÃO DE PESSOAS, para que todos saibam que é possível, se livrar dos pecados, e é possível sairmos do estado de morte, e passarmos para um estado de vida, e VIDA ETERNA. 

Por isso que, levamos a mensagem da SALVAÇÃO para todos aqueles que tem em sua consciência que são pecadores, porém, existe o PLANO DE DEUS para a SALVAÇÃO DE TODOS OS PECADORES, ATRAVÉS DO SEU FILHO AMADO, SENHOR JESUS CRISTO, QUE ALÉM DE PAGAR POR TODOS OS NOSSOS PECADOS, AINDA É O NOSSO ADVOGADO, QUE NOS DEFENDE DIANTE DO PAI, QUANDO NÓS VOLTAMOS A CAIR EM PECADO. E QUE NOS ARREPENDEMOS, ENTÃO RECORREMOS AO SENHOR JESUS, E ELE NOS DEFENDE, PERANTE O PAI, E O SANGUE DELE, TAMBÉM APAGA ESTES PECADOS.

Estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS CRISTO, e recebê-lo como seu salvador pessoal, e também como advogado espiritual. 

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.