segunda-feira, 23 de julho de 2018

514 - (2 Crônicas 7:14-16) - OS MEUS OLHOS ESTÃO ABERTOS, E OS MEUS OUVIDOS ATENTOS ÀS ORAÇÕES QUE FOREM FEITA NA MINHA CASA


🙏🙏🙏🙏--(TEXTO BÍBLICO)--🙏🙏🙏🙏

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. (2 Crônicas 7:14-16)

🙏🙏🙏🙏🙏--(REVELAÇÃO DO TEXTO)--🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS,  juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

O desejo de todo filho do ALTÍSSIMO, é de se comunicar com o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Não há nada que possa superar esta comunicação, quando o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA fala com a gente, é a maior alegria que podemos ter, pois estamos falando com AQUELE QUE É O MAIOR DE TODO UNIVERSO.

Quando uma pessoa consegue falar com um artista famoso, ela quer tirar uma foto, para poder provar que realmente esteve com aquele artista. Quando alguém fala com o presidente da república, ele quer registrar de todas as formas este diálogo, porque está falando com o maior autoridade do país, e de certa forma, ela se sente valorizada por estar falando com a maior autoridade do país. 

No estudo de hoje, vamos falar de um assunto que exemplifica uma conversa com DEUS. Quando DEUS falou com Salomão sobre o templo que ele havia construído para DEUS, e DEUS estava revelando para Salomão, a importância daquela construção, e os benefício que ela iria trazer para o povo de DEUS. 

Em II Crônicas, no capítulo 7, no versículo 14 a 16. DEUS conversa diretamente com Salomão, e dá as diretrizes sobre o comportamento do povo de DEUS, e a forma como elas deveriam se dirigir à DEUS naquele lugar. 

No verso 14, ele fala: "SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME (POVO DE DEUS), SE HUMILHAR, E ORAR, E BUSCAR A MINHA FACE, E SE CONVERTER DE SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CÉUS, E PERDOAREI OS SEUS PECADOS, E SARAREI A SUA TERRA (FONTE DE RENDA)".

DEUS continua dizendo para Salomão: "AGORA, ESTÃO ABERTOS OS MEUS OLHOS, E OS MEUS OUVIDOS ESTÃO ATENTOS À ORAÇÃO DESTE LUGAR. PORQUE AGORA ESCOLHI E SANTIFIQUEI ESTA CASA, PARA QUE O MEU NOME ESTEJA NELA PERPETUAMENTE, E NELA ESTARÃO FIXOS OS MEUS OLHOS, E O MEU CORAÇÃO TODOS OS DIAS".

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando este tema, porque em primeiro lugar, queremos destacar o privilégio que Salomão teve em ouvir da boca do DEUS VIVO estas palavras. 

Em segundo lugar, compreendemos a importância da casa de DEUS (Igreja), onde DEUS promete que aqueles que forem sinceros de coração, e andarem em seus caminhos, terá a sua renda garantida, sua saúde, sua família, e suas posses. E DEUS fala que os seus olhos estão abertos e seus ouvidos atentos às orações que por ventura forem feitas dentro da casa de DEUS. DEUS promete estar dentro da sua casa todos os dias, perpetuamente, ELE diz que os olhos DELE estão bem fixos ao que acontece na casa DELE, e também o coração DELE está sobre aqueles que chegarão à esta casa.

Vejam a importância de irmos à casa de DEUS, pois ali, DEUS está presente com seus olhos abertos, e seus ouvidos atentos, ao que foi pedido através das orações.

Estamos estudando este tema, porque o ESPÍRITO SANTO está nos revelando que DEUS está em todos os lugares, e pode atender todas as orações em qualquer lugar, porém, na casa dele, ele tem um compromisso, DELE, que os seus olhos, estão abertos, e os ouvidos bem atentos para ouvir as orações, que forem feitas dentro da casa de DEUS, estamos te chamando para aceitar o SENHOR JESUS, fazer parte da igreja de DEUS, e usufruir deste direito que é orar na casa do SENHOR, e suas orações serão atendidas dentro da casa de DEUS. 

AMÉM, GLÓRIA À DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário