sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

303 - (João 10:25-30) - AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA VOZ, E EU CONHEÇO-AS, E ELAS ME SEGUEM.


Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.
(João 10:25-30)

Queridos irmãos, é com muito prazer que voltamos a estudar a palavra de DEUS, juntamente com vocês na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, e na presença do SENHOR JESUS CRISTO, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

E estamos interligados com a SANTÍSSIMA TRINDADE, em todos os aspectos da nossa vida, tanto espiritual, como a vida material.

Porque são duas coisas distintas, vida material e a vida espiritual, porém, a vida espiritual necessita da vida natural para desenvolver-se, e o corpo natural, também necessita do corpo espiritual para desenvolver-se, e isso só é possível se tivermos interligados à SANTÍSSIMA TRINDADE.

O corpo natural, não pode relacionar-se espiritualmente, se não houver a conexão da consciência do corpo natural, com a consciência do nosso  corpo espiritual, por isso precisa estar ligado à SANTÍSSIMA TRINDADE.

O texto que vamos estudar hoje, fala desta conexão. E de como ela acontece. O SENHOR JESUS, aqui no Evangelho do Apóstolo João, no capítulo 10, do verso 25 ao 30. JESUS CRISTO está dando o direcionamento de como funciona esta interligação, onde há um relacionamento, há um diálogo que resulta em projetos, ações, sempre executadas em comunhão com o ALTÍSSIMO.

O SENHOR JESUS começa dizendo que as obras que ELE fazia, o fazia em nome de seu PAI. Por isso, que as obras de JESUS CRISTO, era o seu próprio testemunho. Suas obras testemunhavam que ELE estava ligado ao PAI, por isso, realizava as obras do PAI.

Mas as pessoas não criam porque eram somente corpo natural, não conheciam as coisas espirituais, e o Apóstolo Paulo disse, que as coisas espirituias só podem ser compreendidas espiritualmente.

No verso 26, JESUS disse assim: "MAS VOS NÃO CREDES, PORQUE NÃO SOIS AS MINHAS OVELHAS, COMO EU JÁ TENHO DITO".

Se não são ovelhas do SENHOR JESUS, não creem, porque não estão interligados com a conexão espiritual da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Mas estão totalmente ligados à conexão do mundo, e a palavra de DEUS disse que a amizade com o mundo, é inimizade com DEUS. Quer dizer, quem está ligado somente com o mundo, jamais vai compreender as ações espirituais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário