quinta-feira, 20 de abril de 2017

330 - (Isaías 55:11-13) - AS PALAVRAS QUE SAEM DA BOCA DE DEUS.


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.
(Isaías 55:11-13)

Queridos irmãos em CRISTO, é com muita alegria que estamos estudando a palavra de DEUS juntamente com vocês, na presença do CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, na presença do SENHOR JESUS, e na presença do ESPÍRITO SANTO.

Nós já falamos recentemente em uma mensagem sobre as palavras que saem da boca de DEUS. Onde, na oração de Salomão, ele dizia que nenhuma das boas palavras de DEUS caíram no chão, todas as palavras de DEUS, que se transformaram em promessa para o povo de DEUS. Não caíram nenhuma, todas elas prosperaram, e cumpriram as suas missões.

Hoje voltamos a falar de novo, sobre as palavras ditas por DEUS. 
Quando DEUS abre a sua boca, a suas palavras realizam o propósito dela, na sua totalidade.

As palavras trazem dentro de si, o conteúdo do feito que se pretende realizar. Para os seres humanos, as palavras podem ser apenas hipotéticas, ou sonhadoras, para se realizar o que se fala, depende de muito esforço, e nem sempre consegue a realização do que foi proferido pelas palavras humanas.

Porém, quando DEUS profere uma palavra, ela se concretiza conforme a necessidade do seu propósito, e do interesse, que QUEM a proferiu, no caso, DEUS.

Houve um personagem que chegou à JESUS pedindo que o SENHOR JESUS curasse o seu servo. Então, JESUS disse: "VAMOS ATÉ ELE, E VAMOS CURÁ-LO". 

E esta pessoa disse ao JESUS, não precisa ir até ele, diga uma só palavra, e o eu servo sarará. 

8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. (MATEUS 8:8)
Então, esta passagem no Evangelho de Mateus, ela confirma do que estamos falando sobre as palavras de DEUS. 

No estudo de hoje, em Isaías, capítulo 55. O profeta Isaías está também confirmando como funciona as palavras de DEUS. 

No verso 11, ele diz assim: "ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA; ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, ANTES, FARÁ O QUE ME APRAZ, E PROSPERARÁ NAQUILO PARA QUE A ENVIEI"

O profeta continua no verso 12 e 13, falando de confiança nas palavras do SENHOR. Onde ele diz assim: "PORQUE COM ALEGRIA SAIREIS E EM PAZ SERÁ GUIADO, E OS MONTES ESCLAMARAM DE PRAZER PERANTE A VOSSA FACE, E TODAS AS ÁRVORES DO CAMPO BATERÃO PALMAS PARA VOS."

No verso 13, ele continua dizendo aqui: "NO LUGAR DE ESPINHEIRO EM NOSSO CAMINHO, CRESCERÁ PLANTAS QUE DÃO FRUTOS SABOROSOS. E TUDO ISSO, CONTINUARÁ PARA SEMPRE COMO UM SINAL QUE DEUS NOS DÁ, PARA TODA ETERNIDADE".
Alguém pode perguntar, quando poderá ocorrer que o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, poderá direcionar alguma palavra para concretizar algo em minha vida ?

A resposta está na bíblia, onde está escrito: "E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO". Então serei achados por vós.

Queridos irmãos em CRISTO, nós do www.libertospeloamordecristo.com.br conseguimos ouvir a voz de DEUS diariamente através do ESPÍRITO SANTO, e temos presenciado, e somos testemunhas de que a palavra do SENHOR é eficaz e resolve todos os propósitos, e todas as  necessidades daqueles que buscam o SENHOR de todo coração. E que confiam no SENHOR COMO SEU DEUS. 

E que estão acostumados a ver a palavra do SENHOR, se cumprir em sua vida. Estamos passando estes conhecimentos para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir a voz do SENHOR, porque ainda não o encontraram, porque, ninguém os ensinou como encontrá-lo.

O Apóstolo Paulo disse: "COMO ELES VÃO CONHECER À DEUS, SE NÃO HÁ QUEM PREGUE". Por isso, que nós do www.libertospeloamordecristo.com.br estamos colocando todo o nosso esforço, para que UM MILHÃO DE PESSOAS possam ter o prazer de ouvir a voz de DEUS. E ver as palavras de DEUS se cumprindo em sua vida. 

AMÉM,
GLÓRIA À DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário