terça-feira, 20 de outubro de 2015

15 - MINISTÉRIO DE CRISTO - (A Ascensão de Jesus para o Céu)

A Ascensão de Jesus para o Céu

E levou-os fora, até betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou.
E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.
E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém.
E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém.
Lucas 24:50-53
                                                       EVANGELHO DE LUCAS - (Capítulo 24, Versículo 50 a 53)

Amados irmãos, estamos fechando com chave de ouro, o Ministério de Cristo. Temos certeza, que estudamos muito pouco, os quatro Evangelhos, que falam, sobre o Ministério de Cristo. Este tema que estamos abordando hoje. "A ASCENSÃO DE CRISTO PARA O CÉU." 
Ele está escrito somente no Evangelho de Lucas, mas, para nós, é muito importante este testemunho de Lucas, onde ele relata, esta ascensão com detalhes: "E ABENÇOANDO-OS ELE, SE APARTOU DELES, E FOI RECEBIDO NO CÉU."
Este relato, fala que eles ficaram tão maravilhados, com esta ascensão de Cristo para o céu, que o adoraram, pela última vez pessoalmente, e voltaram para Jerusalém, foram ao templo, e deram este testemunho para todos quantos os ouviam.
Queridos irmãos, que maravilhoso, sabermos que Jesus vive, e está à direita do Pai, e todo poder foi dado à Ele, no céu e na terra. E nós também somos testemunhos do Senhor Jesus. Aqueles que estão em Cristo, e que as palavras de Cristo estão Nele, também fazem as obras que Cristo fez, e ainda até maiores, como Jesus mesmo, mencionou.


Queridos Irmãos e Amigos, como todos, que nos acompanham, tem notado os nossos objetivos principais, que estão escrito no Banner, que colocamos sempre no final de nossos Comentários. Gostaria de acrescentar além daqueles objetivos, e dizer que fazemos este trabalho, porque amamos primeiramente a Deus, e também amamos todas as pessoas, de todas as nações, raças, cores, como para Deus todos são iguais, para nós também. Todas as almas são muito preciosas para Deus, e para nós também. Gostaríamos de externar, com toda humildade, que não temos nenhum interesse financeiro neste projeto, nem mesmo na venda de algum material didático, ou  musical, este BLOG não tem nenhum interesse em comercializar nada. 

Mas devemos dizer, o porque o estamos fazendo. Porque Deus nos fez um chamado para executar este trabalho para Deus, com o único objetivo, ganhar Almas para Deus. Estamos apenas começando este trabalho, temos muitos detalhes do Evangelho, para ser abordado o principal é: "Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo, como a nós mesmos."

E como já dissemos, o Evangelho é poder, à todo aquele que crê. À partir de agora, o Senhor Deus quer realizar na vida de todos, os milagres que tanto necessitamos, e o principal milagre que Deus quer realizar é a Cura da Alma, mas juntamente a cura física, e a restauração de todos os seguimentos da nossa vida.

OS OBJETIVOS DO BLOG PARA A SALVAÇÃO DA ALMAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário