quinta-feira, 15 de outubro de 2015

12 - MINISTÉRIO DE CRISTO - (A Ressurreição de Jesus)

A RESSURREIÇÃO DE JESUS



E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.
Mateus 28:1-10
                                                      EVANGELHO DE MATEUS - (Capítulo 28, Versículo 01 a 10)

Queridos irmãos e amigos, a Ressurreição, de Nosso Senhor Jesus, é o complemento de seu trabalho, de todo o seu Ministério, se Cristo apenas, tivesse morrido em nosso lugar, mas não tivesse ressuscitado,  ainda estivesse morto, nós estaríamos mortos também, junto com Ele. 
Porém, nós temos alegria e a felicidade de podermos dizer, Nosso Senhor Jesus, Vive, e Todos quantos o recebem, recebem também um poder, de se transformar de criaturas, passando a ser, filhos de Deus, juntamente com Cristo.
No final do sábado, já iniciando o primeiro dia da semana, houve um terremoto, e a terra foi estremecida, com a presença, de um Anjo de Luz, e este anjo, removeu a pedra que estava sobre a porta do sepulcro de Cristo, e naquele momento Jesus, Ressuscitou, quer dizer:"VOLTOU A VIVER .", e os soldados, que estavam vigiando o Corpo de Cristo, juntamente com as mulheres, que também estavam presentes, Maria Madalena e outra Maria. Com medo do Anjo, ficaram muito assombradas, e desmaiaram, ficaram como mortos.
Mas o Anjo, os reanimou e disse-lhes:"EU SEI A QUEM BUSCAIS, A JESUS QUE FOI CRUCIFICADO, ELE NÃO ESTÁ AQUI, PORQUE RESSUSCITOU."
O Anjo disse: "Ide imediatamente, e dizer aos discípulos, Ele já ressuscitou."
Queridos irmãos, imagino quanta alegria sentiram aquelas mulheres, quando receberam esta notícia. E o Anjo disse: "Ele vai adiante de vocês para Galileia, e Jesus veio de encontro com elas no caminho, e elas abraçaram os pés de Jesus e o adoraram."
E saindo elas apressadamente, cheias de alegrias e felicidades, foram de encontro aos discípulos, e disseram: "Jesus já ressuscitou, e Ele está vindo para cá, vamos esperá-lo."
Acabando de dizer isto, Jesus chegou e cumprimentou a todos, e o Jesus disse: "NÃO TENHAM MEDO, PORQUE SOU EU MESMO."
Irmãos, que felicidade para os discípulos, e para nós, poder ter a certeza que Cristo vive, e nós somos seus irmãos e fazemos parte do corpo de cristo e do Reino de Deus.
Fazer parte do Corpo de Cristo, significa que nós estamos Nele, e Ele está em nós, e Jesus disse: "EU ESTOU EM MEU PAI, MEU PAI ESTÁ EM MIM, EU ESTOU EM VÓS, E VÓS ESTAIS EM MIM."



O nosso BLOG, está encerrando o Ministério de Cristo, mas daqui para frente, nós vamos compreender o que significa estar Nele, e Ele está em nós. 
Ainda vamos fazer mais duas postagens sobre o Ministério de Cristo, e depois vamos encerrar este assunto, e vamos começar a falar sobre o início do Evangelho. 


OS OBJETIVOS DO BLOG PARA A SALVAÇÃO DA ALMAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário