Saudai-vos uns aos outros com santo ósculo. As igrejas de Cristo vos saúdam.
E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.
Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. Comprazo-me, pois, em vós; e quero que sejais sábios no bem, mas simples no mal.
E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.
Romanos 16:16-20
CARTA AOS ROMANOS - (Capítulo 15, Versículo 1a 13)
Queridos irmãos, estamos encerrando a carta de Paulo aos romanos, onde Paulo, encerra cumprimentando os irmãos, os quais faziam parte da igreja cristã na época, nós não colocamos este texto de comprimentos aqui, porque é muito extenso, fala somente de nomes de pessoas que participaram da pregação daquela época, mas vamos falar de uma coisa importante, que é sobre a forma de cumprimentarmos os nossos irmãos.
Hoje em dia, existe até uma polêmica sobre este assunto, uns acham que devemos cumprimentar os nossos irmãos de forma diferenciada do mundo, outros acham que é necessário cumprimentar os do mundo da mesma forma que cumprimentamos os nossos irmãos. Porém irmãos, no nosso entendimento, nós devemos sim cumprimentar carinhosamente todas as pessoas. Porém, com relação ao ósculo santo (beijar o rosto, um do outro), na cultura atual, não se usa no comprimento a pessoas do sexo masculino (comprimentos entre homens).
Mas existe algumas denominações cristãs, que cumprimentam com ósculo santo (beijar o rosto, um do outro). Os judeus usam esta prática para eles milenar, sem nenhum preconceito.
Paulo encerra pedindo aos irmãos, que prestem atenção aquelas pessoas que promovem divergências, escândalos contra as doutrinas que aprendestes. Paulo pede que se apartem destas pessoas, porque estas pessoas não servem ao Senhor Jesus, mas ele diz aqui, que estão preocupados somente com seu ventre (somente consigo próprio), falam palavras de elogios, mas enganam as pessoas simples de pouco conhecimento.
Encerrando ele disse: "Que o DEUS de paz, esmagará em breve a satanás debaixo de nossos pés. Continuando ele fala, a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, seja com todos vocês. Amém.".
Queridos irmãos, aqueles que nos acompanham tem notado que, o Espírito Santo nos pediu para apresentar o Evangelho, através desta forma que estamos apresentando, com narrativas da bíblia, e fazemos um comentário próprio, nosso, para o maior entendimento do Evangelho.
Nós vamos continuar ainda narrando as Epístolas aos Conríntios, aos Gálatas, aos Efésios, aos Colossenses, Tessalonicenses, e o demais Evangelhos.
Porém, dentro de um futuro próximo, como já dissemos, nós vamos efetuar o trabalho que o Senhor já determinou que devemos fazer depois de terminarmos estas narrativas do Evangelho.
O Espírito Santo, tem revelado que é necessário, fazer estas narrativas para que fique registrado o Evangelho na sua íntegra, para depois começarmos a fazer a obra, que o Espírito Santo JÁ DETERMINOU, QUE É A LIBERTAÇÃO DE PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDAS COM VÍCIOS, DE DIVERSAS FORMAS, E TAMBÉM LIBERTAÇÃO DE DOENÇAS ATRAVÉS DA CURA PELO PODER DO SENHOR JESUS, ATRAVÉS DA AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, PORQUE JESUS DISSE: "SE AS MINHAS PALAVRAS ESTIVEREM EM VÓS, RIOS DE ÁGUAS VIVAS FLUIRÃO PARA QUE SALTE PARA A VIDA ETERNA".
E não só farão as obras que eu faço, mas ainda farão maiores do que estas, expulsarão demônios, falarão novas línguas, impor-se-ão as mãos sobre os enfermos, e os curarão, e se comerdes alguma coisa mortífera não me farão mal algum.
Aqueles que são guiados e dirigidos pelo Espírito Santo, o seu corpo é a morada e o templo do Espírito Santo. Portanto, o Poder do Senhor Jesus, está dentro de nós, através da ação do ESPÍRITO SANTO.
AMÉM.
AMÉM.
GLÓRIA À DEUS
WWW.LIBERTOSPELOAMORDECRISTO.COM.BR
SE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA, E DIFICULDADE COM DOENÇAS E VÍCIOS OU OUTROS PROBLEMAS: libertospeloamordecristo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário