segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

71 -A VISÃO DO APÓSTOLO JOÃO SOBRE OS SALVOS NA GLÓRIA DE DEUS.



Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,
Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.
Apocalipse 7:9-17
                                                                                  APOCALIPSE - (Capítulo 7, Versículo 9 a 17)

Queridos irmãos, estamos concluindo o estudo no final, e no início do ano, onde começamos a falar sobre o perdão, sobre a humildade, sobre o interesse em nome de DEUS, a humildade como foco da cura, como forma de chegar ao REINO DE DEUS, e sua glória no céu.


Aqui no Apocalipse, o apóstolo João, diz que todos que serão salvos, estarão no céu. E diz aqui que, uma multidão à qual não se podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, diante de Jesus Cristo, trajando veste brancos, e com palmas nas suas mãos.

Estas pessoas estavam diante de Cristo, que contavam milhares e milhares. Isto aqui, deixa bem claro que a quantidade de pessoas que estavam lá, são milhares e milhares, quer dizer que serão pouquinhos de pessoas que irão se salvar, NÃO. SÃO MILHARES E MILHARES DE ALMAS QUE IRÃO SE SALVAR. Que não dá nem para contar, e estas pessoas clamavam em grande voz, glorificando a DEUS, dizendo que a Salvação pertence ao nosso DEUS. 

Todos os anjos também estavam ali, diante do Trono de DEUS, e todos eles estavam prostrados, quer dizer, ajoelhados, debruçados diante do Trono de DEUS, e ADORARAM A DEUS, dizendo assim:"LOUVOR, E GLÓRIA, E SABEDORIA, E AÇÃO DE GRAÇAS, E HONRA, E PODER, E FORÇA AO NOSSO DEUS, PARA TODO SEMPRE. AMÉM".

E um dos ancião me falou dizendo:"Estes de vestes branco, quem são ? De onde vieram ?".
E ele respondeu:"ESTES SÃO OS QUE VIERAM DA GRANDE TRIBULAÇÃO, E LEVARAM AS SUAS VESTES E AS BRANQUEARAM NO SANGUE DO CORDEIRO", ou seja, temos que crer no Senhor Jesus Cristo, acreditar no sacrifício do Filho de DEUS. E através do sangue do Senhor Jesus Cristo. Por que é que lavaram os seus vestes ? Porque pecado nos mancha, e nos suja, mas o SANGUE DE JESUS, NOS PURIFICA DE TODOS OS PECADOS. 

E aqui João disse, tantas maravilhas que ele viu lá no céu, e ele começa a narra que nunca mais terão fome, nem nunca mais terão sede, que nem sol, nem calma alguma cairá sobre eles, porque O CORDEIRO, quer dizer, Senhor Jesus Cristo estará no trono, e os guiará para as fonte das águas da vida, e DEUS LIMPARÁ DE SEUS OLHOS TODAS AS LÁGRIMAS.

Vejam que coisa importante, quer dizer que lá no céu, não haverá nenhum desacordo, nenhum tipo de sofrimento, nenhum tipo de angústia. Todos os nosso problemas estarão resolvidos, porque céu é o lugar, aonde DEUS é que determina todas as coisas, onde DEUS está não falta nada. Para começar com a paz, todos nós desejamos a paz, todos nós desejamos a segurança, saúde. Nós desejamos conforto, lá nós teremos conforto. Nós desejamos segurança, lá obteremos segurança. Nós desejamos viver muito, e lá viveremos eternamente.


Queridos irmãos, estamos encerrando com este assunto relacionado à conquista de nossa
salvação. A Salvação é a coisa mais importante de nossa vida, nós devemos deixar que o Espírito Santo focar na nossa alma, focar na Salvação da nossa alma, porque a vida passa muito rápida. Nós viemos aqui para conhecer à DEUS, para conhecer o mal, para podermos fazer uma escolha, entre o bem, e o mal. 
Nós temos duas coisas dentro de nós. O bem e o mal, uma fatalmente irá vencer a outra. Nós vamos vencer o mal, ou o mal irá nos vencer ?

Se vencermos o mal, nossa alma irá para o céu, e viveremos para sempre. Mas se o mal nos vencer, viveremos eternamente na vergonha e desprezo.

Queridos irmãos, a alegria da salvação é muito fácil, milhares e milhares de pessoas irão se salvar. É só aceitar o Jesus Cristo como nosso Salvador Pessoal.



QUE DEUS ABENÇOES TODOS VOCÊS EM 2016, E QUE ESSE ESPÍRITO DA SALVAÇÃO, OS ACOMPANHE O ANO TODO







Nenhum comentário:

Postar um comentário