sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

70 - A RESSURREIÇÃO DOS QUE SERÃO SALVOS, E DOS QUE NÃO SERÃO SALVOS



E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Daniel 12:1-4
                                                            EVANGELHO DE DANIEL - (Capítulo 12, Versículo 1 a 4)

Queridos irmãos, hoje é o primeiro dia útil do ano de 2016. Nós vamos falar de uma coisa muito importante, para todos nós, porque todo o trabalho do Evangelho, e todas as revelação do Evangelho, é para que tenhamos a VIDA ETERNA, e para se obter a Vida Eterna, é necessário acreditar na ressurreição. E aqui, Daniel escreve sobre a ressurreição. Daqueles que IRÃO SE SALVAR, e aqueles que NÃO IRÃO SE SALVAR.


E dizendo aqui, que naquele tempo levantará MIGUEL, o grande príncipe.
Miguel, o grande príncipe, é Jesus Cristo, Ele se levantou para salvar, e agora Ele se levanta para buscar, porque eles que estão salvos. Só que ele diz sobre um tempo final, antes da voltar do Senhor Jesus, haverá um tempo de angústia, que nunca houve. Desde a criação, até aquele tempo, e logo em seguida este tempo de angustia, Cristo vai voltar, e no momento da volta, haverá a ressurreição, disse muitos do que dorme na terra, ressuscitarão. Uns para a Vida Eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

Uns para Vida Eterna, isto que dizer o que, que DEUS tem um plano para os que amam a DEUS, para viver eternamente com DEUS, imagine o que quer dizer ETERNAMENTE. Eterno é uma palavra que quer dizer nunca acaba, em tempo determinado, e aqui diz que, alguém vai ressuscitar também alguém ressuscitar para Vida Eterna, para glória eterna, ou para aqueles que irão ressuscitar para a vergonha e desprezo eterno.

Aqui o texto diz que os entendido se resplandecerão como o resplendor do firmamento, e aqueles que acreditam no Evangelho, e ensinam o Evangelho, e que ganham almas para DEUS, e aqui diz que terão um resplendor, um brilho diferenciado, aqueles que tem desejo de ganhar almas, e que ensinam a justiça, brilharão como as estrelas no céu, como as estrelas do firmamento.

Então irmãos,  a oportunidade que temos hoje, de escolher o lado certo, escolher o lado da Salvação, para que no dia da volta do Nosso Senhor Jesus, nós teremos então esta felicidade de poder abraçá-lo e poder ir com Ele para céu, e viver eternamente. Isto é muito fácil. Por que ?

Porque Cristo já veio, já morreu por nós, já nos deu a Salvação, nós já estamos salvos. É só aceitar esta salvação, e a palavra de DEUS diz, que nenhum condenação estão para os crentes em Cristo Jesus. Aqueles que estão em Jesus Cristo, não será condenado, nem serão julgados. Jesus disse:"NÃO PENSEI VÓS QUE EU VIM JULGAR O MUNDO, NÃO. EU VIM SALVAR O MUNDO", então não ser as pessoas que crerem em Jesus, sao as pessoas que vão se salvar, todos aqueles que aceitarem a Jesus, com certeza estarão salvos.

E nós cremos nesta salvação, por isso já temos esta felicidade dentro de nós, e que nós já estamos vivendo eternamente, porque esta morte que nós vamos passar, por ela é a morte física. A morte espiritual é que é terrível, a morte física, não. É uma passagem, de um corpo físico para um corpo espiritual. Portanto irmãos, no ano de 2016, vamos focar em nossa Salvação, vamos focar na VIDA ETERNA, que é a coisa mais importante da nossa vida, é a NOSSA SALVAÇÃO



 SE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA, E DIFICULDADE COM DOENÇAS E VÍCIOS OU OUTROS PROBLEMAS: libertospeloamordecristo@gmail.com


OS OBJETIVOS DO BLOG PARA A SALVAÇÃO DA ALMAS








Nenhum comentário:

Postar um comentário