quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

68 - DEUS É AMOR. DEVEMOS AMARMOS A DEUS, E AOS NOSSOS IRMÃOS E A TODOS.


Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.
E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.
Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.
1 João 4:7-21
                                                                                              1 JOÃO - (Capítulo 4, Versículo 7 a 21)

Queridos irmãos, hoje vamos estudar sobre O AMOR. Que devemos amar uns aos outros, como DEUS nos amou, enviando o seu Filho amado, Jesus Cristo. Para que nós fôssemos salvos, resgatados da prisão deste mundo, da prisão do inimigo, e fôssemos levados a DEUS, através do amor de DEUS. 
Aqui diz que:"QUALQUER QUE AMA, É NASCIDO DE DEUS, E CONHECE A DEUS. AQUELE QUE NÃO AMA, NÃO CONHECE A DEUS, PORQUE DEUS É AMOR".

Aqui neste texto do I João, que é chamado de apóstolo do amor. Ele chama a atenção para o verdadeiro amor, porque onde há amor, o mal não existe. Onde há amor, há paz. Onde há amor, há Felicidade. Onde há amor, há compreensão. Onde há o Amor, há o Perdão.

E certa vez, falando com DEUS, sobre o Perdão. O Senhor me revelou que perdoar é:"Voltar a sentir prazer na pessoa. Aquele que diz que perdoou, mas, quer ficar longe daquele que lhe fez o mal, dizendo assim, eu o perdoei, e não desejo nenhum mal a ele, mas que ele fique onde está, e eu fico onde estou, isto não é perdoar. Perdoar é esquecer que todo mal que foi feito, e voltar a sentir prazer na pessoa. E amar, é não ter interesse algum, é não querer nada em troca. Amar é se entregar de uma forma completa. Amar é não impor condições para ser amado, porque DEUS nos amou primeiro, sendo nós ainda pecadores, DEUS não colocou condições para a Salvação, apenas a condição é, crer no Senhor Jesus, e será salva tu, e a tua casa. 
Aceitar o amor de DEUS, é o necessário, para que nós tenhamos a Salvação, e como gratidão a essa tão grande Salvação, nós também amamos a DEUS, aos nossos irmãos, e à todos aqueles que nos cercam"

Neste final de ano, ESPÍRITO SANTO está nos chamando a atenção para que nós tenhamos a consciência que, o Amor é necessário para se viver eternamente no céu, é necessário ter AMOR. Amor verdadeiro, porque onde não há amor, só há destruição, guerra e egoísmo




 SE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA, E DIFICULDADE COM DOENÇAS E VÍCIOS OU OUTROS PROBLEMAS: libertospeloamordecristo@gmail.com


OS OBJETIVOS DO BLOG PARA A SALVAÇÃO DA ALMAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário