segunda-feira, 30 de maio de 2016

178 - (2 Tessalonicenses 1:1-12) - O SUCESSO CONSTANTE DA IGREJA DE TESSALÔNICA, A FÉ, E O AMOR.


Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus nosso Pai, e no Senhor Jesus Cristo:
Graça e paz a vós da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros,
De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais;
Prova clara do justo juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do reino de Deus, pelo qual também padeceis;
Se de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam,
E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Com labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, longe da face do Senhor e da glória do seu poder,
Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).
Por isso também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra todo o desejo da sua bondade, e a obra da fé com poder;
Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.
2 Tessalonicenses 1:1-12

SEGUNDA EPÍSTOLA DE PAULO AOS TESSALONICENSES - (Capítulo 1, Versículo 1 a 12)
Queridos irmãos, estamos começando a estudar a Segunda Epístola de Paulo aos tessalonicenses, no capítulo primeiro. 
Paulo continua orientando os tessalonicenses através de manuscritos, e Paulo tinha alguns assessores nesse início de Epístola, Paulo cita que como colaborador, Silvano e Timóteo, que eram ministros também do Evangelho e que ajudava a Paulo. 

Paulo esclarece aos tessalonicenses que ele estava muito feliz com a igreja de Tessalônica, e ele dava graças à DEUS pelo desenvolvimento deles. E pela FÉ deles que crescia muitíssimo. E também o amor entre eles eram sempre abundante, uns para com os outros. 

No verso 4, Paulo fala que a igreja de Tessalônica, era uma igreja referência, e que era orgulho também perante à outras igrejas, porque eles também eram perseguidos, e passavam por aflições, mas eles suportavam tudo, mesmo assim. A FÉ cada vez maior. 

No verso 5, Paulo fala que eles foram dignos de DEUS, porque, trabalham muito, sofrem muito, e não desanima. No verso 6, Paulo acha justo que DEUS dê tribulação para aqueles que perseguem a igreja de Tessalônica.

No verso 9, diz que esses que perseguem a igreja, receberão o castigo eterno da perdição. 

No verso 11, Paulo pedia à DEUS que cada vez mais capacitasse a igreja de Tessalônica. Para que o desejo dele se cumprisse. Porque o desejo deles era a pregação do Evangelho, e GANHAR ALMAS PARA DEUS.


Para que o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado pela graça de DEUS. E pelo amor do Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Queridos irmãos, todos aqueles que são chamados para a pregação do Evangelho, tem como objetivos ganhar almas. E quando este objetivo é alcançado, é uma grande felicidade para todos aqueles que fazem parte do mesmo projeto. 

Nós do WWW.LIBERTOSPELOAMORDECRISTO.COM.BR, fomos chamados para Ganhar Almas para DEUS. E quando nós, vemos almas chegando. Nós glorificamos à DEUS, e temos muita alegria, nesta conquista de almas.

As almas são a nossa recompensa, pois amamos as almas, e amamos ao Senhor Jesus Cristo, que é o NOSSO SALVADOR.

AMÉM

GLÓRIA À DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário