quinta-feira, 5 de novembro de 2015

26 - CONTINUAÇÃO DO PODER DE JESUS NO MINISTÉRIO DOS APÓSTOLOS.

E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos. E estavam todos unanimemente no alpendre de Salomão.
Dos outros, porém, ninguém ousava ajuntar-se a eles; mas o povo tinha-os em grande estima.
E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais.
De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.
E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados.
Atos 5:12-16
                             EVANGELHO DE ATOS DOS APÓSTOLOS - (Capítulo 5, Versículo 12 a 16)

Queridos irmãos, falar de algo que aconteceu, é relevante, porém, viver o que está acontecendo, é mais do que relevante. É fazer parte, de uma história, fazer história, viver a história, e ficar na história.
Isto foi o que aconteceu, com os discípulos, que, foram chamados para participar do Ministério de Cristo, que no início, não compreendiam, o verdadeiro significado do tão sonhado REINO DE DEUS.
Esta convivência, lhes deu uma confiança, e uma certeza, de que estavam, realizando o trabalho do Reino de Deus, que naquele momento, que eles estavam vivendo, não poderiam desistir, mas mesmo em meio à perseguições, e correndo perigo de vida, sendo presos, não poderiam negar, esta realidade, que é a construção do Reino de Deus.
Aquele momento, em que eles estavam vivendo, foi tão importante, porque contagiou, milhares de pessoas, tanto de Jerusalém, como nas cidades vizinhas, que as pessoas, traziam, seus enfermos e os colocavam em camas improvisadas na beira da rua, onde Pedro, e os apóstolos iriam passar, porque, até as sombras, dos apóstolos curavam, tão grande, é o Poder do Senhor Jesus, que Pedro usava sempre a expressão: "EM NOME DE JESUS, SEJA CURADO".
Isto significa, que "Em Nome de Jesus", todas as coisas são possíveis, logicamente as coisas boas, porque Jesus Cristo é vida e vida em abundância, "SE O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES". Isto significa que todos, que pertence ao Reino de Deus, são livres, e tem VIDA ETERNA, mas os que não pertencem ao Reino de Deus, não tem VIDA ETERNA, e estão presos, ao reino da morte, e não há poder algum neste maldito reino.


Queridos irmãos, como, os apóstolos, viveram a história do Evangelho, e foram testemunhas desde o Batismo do Senhor Jesus, até a sua morte, e a ressurreição, e começaram fazer a sua própria história, no Ministério dos Apóstolos. 
Eles, foram recompensados, por fazerem a história do Evangelho, que ficaram na história. 
Hoje, nós, temos o mesmo trabalho a fazer, como os apóstolos. Porém, cada um de nós, temos um chamado, dentro desta construção, do Reino de Deus, que ainda não terminou, a construção, e DEUS, está chamando hoje, agora, pessoas para realizar tão grande obra, não menos importante, do que, o que os apóstolos fizeram, podemos, realizar esta obra, também de forma magnífica, a ponto, de ter uma relevância, na história do Evangelho, tanto quanto os apóstolos. Por isso que, estamos convocando, todos, que fazem parte deste BLOG, tanto os que estão trabalhando na prática, como, os que estão através da sua participação, colhendo informações, para que você também, faça parte, da construção do Reino de Deus.







OS OBJETIVOS DO BLOG PARA A SALVAÇÃO DA ALMAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário