A Oração de Pedro em Favor do Evangelho.
Porque verdadeiramente contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel;
Para fazerem tudo o que a tua mão e o teu conselho tinham anteriormente determinado que se havia de fazer.
Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra;
Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.
E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.
Atos 4:26-31
EVANGELHO DE ATOS DOS APÓSTOLOS - (Capítulo 4, Versículo 26 a 31)
Queridos, irmãos, e amigos, depois um grande milagre, sobre, uma pessoa muito conhecida, que há quarenta anos, estava na porta do templo pedindo esmolas. A população de Jerusalém, e as cidades vizinhas, começaram a crer, no Poder do Evangelho, e Pedro e os apóstolos, estavam sendo ameaçados, exatamente, porque estavam executando o trabalho do Evangelho, com muita ousadia e muita determinação, e isto deixava, os dirigentes do povo, todos revoltados, porque, o poder do Senhor Jesus, não havia cessado, com a sua morte, mas Cristo, ressuscitou dos mortos, e todo o Poder foi dado a Ele, no céu e na terra. E este Poder, Ele transferiu, aos apóstolos, no dia do Pentecostes, com a manifestação do Espírito Santo, e neste dia, estavam todos reunidos, e Pedro falando para todos os que estavam reunidos com Ele, que, o que os principais dos sacerdotes estavam fazendo, com eles, era, o mesmo, que os profetas tinham anunciado sobre o nosso Senhor Jesus Cristo, que deveria sofrer, e morrer, e a o terceiro dia, ser ressuscitado, para completar assim, o Plano de Deus, para Salvação, de todo aquele que crê. E Pedro disse, em sua oração: "Enquanto estendes, a sua mão, para curar, e para que se façam sinais de prodígios, pelo seu Santo Filho Jesus".
Pedro, estava convicto, que o Poder do Senhor Jesus, é quem estava realizando, todos aqueles sinais, de curas e de milagre que estavam ocorrendo, e que a Mão do Senhor estava executando todos aqueles milagres, e Pedro continuando a sua oração, no local onde estavam reunidos, MOVEU-SE A TERRA ONDE ELES ESTAVAM COM A FORÇA DE UM TERREMOTO. E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e anunciavam, o Evangelho com muita ousadia e determinação.
Queridos irmãos, já falamos, tantas vezes que: "O EVANGELHO É PODER A TODO AQUELE QUE CRÊ".
Portanto queridos, Evangelho, sem Poder, não pode ser, o Evangelho do Senhor Jesus, porque está escrito: "Estes sinais, seguirão aos que crerem, em meu nome, expulsarão os demônios, em meu Nome, curaram os enfermos, e se beberem, alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum, e até em serpentes poderão pegar, e não sofrerão dano algum".
Queridos irmãos, recentemente, ou seja, mais precisamente no dia dezesseis de junho, de 2015 (16/06/2015), este que vos fala, o Senhor me curou, estando eu já praticamente morto. Mas não só a mim, mas, a muitas pessoas, o Senhor tem curado, e tem restaurado suas vidas. Este episódio, eu vou narrar para vocês, no futuro próximo, onde vamos criar uma pasta, de testemunhos, portanto, o Poder do Espírito Santo, está presente como nunca esteve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário